O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Aniversário do Mágico de Oz
Dica da Bruna Prazinho

A Bruna mandou um recado pra gente nos lembrando do 70° aniversário do filme "O Mágico de Oz" que completa este ano, e desde junho começaram as comemorações de homenagem, na verdade desde o ano passado dia 04 de setembro de 2008 (lembra?) quando a Warner Bros realizou um projeto em parceria com os Cristais Swarovski e alguns dos melhores designers do mundo da moda, incluindo: Christian Loubotin, Jimmy Cho, LAMB de Gwen Stefani, Manolo Blahnik, Oscar de La Renta e Betsey Johnson, dentre outros fantásticos criadores que desenvolveram sua própria versão modernizada dos sapatos de Dorothy.
Os famosos sapatos que estiveram em exposição nos EUA desde o ano de 2008, este mês completou um ano de viagens, e dia 10 de setembro os sapatos foram a leilão que terminou ontem dia 24 de setembro. Com a venda dos sapatos tudo o que foi arrecadado será revertido em prol do Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundantion, instituição que pesquisa as causas da doença.
Brilhante ideia.
Para quem não chegou a conferir as releituras modernas da fantástica sapatilha de rubi da Dorothy Gale a gente mostra...porque vale a pena relembrar.


Aqueles que quiserem colaborar com notícias para postarmos no blog é só enviar um e-mail para: ideiasvestiveis@gmail.com
1 comentários:

Lindo! Lindo! Lindo!
Eu li em uma revista que os sapatos da dorothy na história verdadeira do mágico de oz eram de cor prata, mas como na época que o filme foi rodado havia uma nova técnica de cor, eles mudaram a cor para vermelho. E o sapato vermelho da Dorothy então se eternizou.

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter