O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Editorial Vogue setembro - Vista a Camiseta
Ana Claudia Michels moreníssima e linda , depois de estrelar a campanha da Rosa Chá Verão 2010, ela está na capa da Vogue Brasil deste mês e no editorial "Vista a Camiseta". Nos pés o Louboutin dos sonhos que virou o sapato do ano. As fotos são de Jacques Dequeker.

folha1

Paetês e Louboutin


folha2

Brilhos, tachas, paetês - agora é hora de ousar!

folha3

Paetês e Arezzo -
As pulseiras são da 25 de março

folha4

Metalizados

folha5

Fotos: Reprodução
1 comentários:

Fiquei mto triste com esse editorial...esperava muito mais da edição de setembro da Vogue Brasil... e essas pulseiras made in 25 de março não dá! HAHAHAHAHA

bjussssss!!!!!

Camila Balganon.

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter