O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

London Fashion Week: Luella
A estilista britânica Luella Bartley (querida de Lovefoxxx) e de muitas fashionistas, mostrou ontem (dia 21) durante a Semana de Moda de Londres uma coleção super divertida, com toque retrô bem sessetinha, toda romântica, cheia de babados, poás, cores suaves lembrando doces e outras brilhantes, e o laço como destaque tanto nas roupas quanto no cabelo das modelos (como fez Marc Jacobs em NY), tudo super feminino com as saias tulipas e vestidos volumosos (efeito pannier que surge novamente) e o detalhe em formato de coração nos vestidos. Os acessórios (bolsas e sapatos) deixaram a coleção ainda mais moderna, sapatos com detalhes de lacinhos (nude,vermelho, marrom, azul e preto) e as bolsas no estilo vintage, com estampas de poás (p&b) cheias de chaveirinhos.
Retrô moderninho.

Olhos coloridos




FOFO!

Fotos: Reprodução
4 comentários:

tb adorei o desfile!

Natalia, gostei do desfile, e da mudança para os anos 60.
Ano passado criei uma coleção toda anos 60, coom a Audrey Hepburn como inspiração, qdo tudo estava berrando anos 80, q não é muito a minha praia. Tb tenho visto muito poá. bjss

Natália, eu conheço a sua marca! e tb já tinha visto as fotos! bjsss

Meninas!!!
O que é isso? Muiiiiiito fofo! A cara da Amo muito. Por isso o link p/ ideias.
Vou fazer um post citando vcs e essas fotos maravilhosas!!!!
www.amomuito.com/blog
Vanessa Caldas
bjão

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter