O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

NY: O verão de Marc Jacobs
No último dia 14 o estilista Marc Jacobs apresentou sua nova coleção primavera verão 2010 na semana de moda de NY (o desfile não faz parte do calendário oficial do Mercedes Benz Fashion Week).
O teatro, balé , ópera e gueixas foram as inspirações do estilista para suas criações , cheia de vestidos com babados, casacos, sutiã e short por cima das roupas, saias bem compridas , calças, além das estampas florais e xadrezes e muitas transparências. Os looks de Jacobs vieram super delicados outros tem um toque masculino e são um pouco mais fechados como os casacos militares.


Já nesta terça-feira o estilista apresentou sua segunda linha mais jovem, a Marc by Marc Jacobs. Os moderninhos com certeza irão gostar desse mix de padronagens e cores, com as estampas clássicas que todo mundo ama , bolas, zadrez, flores e listras, tudo super colorido e bem mais divertido.


Marc trouxe para a passarela uma coleção que tem de tudo: vestidos curtos com estampas multicoloridas, macacões, casacos, shorts, saias amplas (tudo em cintura alta), t-shirts, regatas, moletons, coletes, jeans e calças em diversos modelos.

Laço na cabeça para as meninas

xadrez com xadrez

Casaco com estampa de corações


Fotos: Reprodução
0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter