O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Lançamento revista Mag! - Liberdade
Boas e más notícias ... a boa é que a nova edição da revista "Mag!" foi lançada hoje e logo logo chega aqui e mais, esse mês serão três edições da revista - Liberdade, Jeans e Coleções. A má notícia é que essas revistas especiais infelizmente não chegam em Belém.

E para marcar o lançamento começou hoje em São Paulo a exposição "Liberdade - É proibido proibir" que reúne 64 fotos de 2 metros de famosos e anônimos mostrando o que é se vestir com liberdade, as fotos foram escolhidas dos editoriais que estão na revista, clicadas por Gui Paganini e Fabio Bartelt.


A Mag! Jeans - A invenção da Liberdade - trás o editorial "Convocação Geral" (onde foram retiradas a maioria das imagens da exposição) com os famosos (Carol Trentini, Raquel Zimmerman e Jesus Luz) e anônimos, mostram que o jeans é a peça chave de todos e conta a história deste tecido e sua importância na moda e no cotidiano de milhões de pessoas.


A Mag! Coleções mostra a temporada completa das semanas de moda, passarelas e backstages do verão 2009 do SPFW e Fashion Rio.

A exposição vai até o dia 14 de setembro - Marquise do MAM (SP)

Fotos: Reprodução
1 comentários:

Adorei a foto do Paulinho Vilhena e odiei a do Jesus. Pessoa boring, SEMPRE!

Beeijo!

http://modacida.blogspot.com

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter