O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Estilista
Nossa querida Emma Watson finalmente virou estilista , a atriz se prepara para lançar uma coleção para a inglesa People Tree, uma marca que é focada na moda sustentável e é socialmente consciente. As roupas são produzidas com 100% de algodão orgânico certificado e Comércio Justo e todas tingidas com corantes naturais. Além de trabalhar com uma forma ecologicamente correta a People Tree traz benefícios para pessoas de comunidades carentes de vários países do mundo que ajudam na tecelagem , bordados, costura e serigrafia das peças, quase tudo é feito à mão, gerando assim emprego para quem realmente precisa.
Emma vai cuidar da direção criativa da próxima coleção da marca que será lançada em Fevereiro de 2010 que inclui t-shirts, vestidos , calças e saias e todo o valor arrecadado da coleção será doado para a People Tree Foundantion, a atriz diz que está super animada com a idéia de usar a moda com uma ferramenta para ajudar a aliviar a pobreza.
Não temos dúvidas quanto ao sucesso de vendas.


2 comentários:

O blog tá incrível, sério!
Acompanho desde quase o comecinho e ele é sempre parada obrigatória quando to na internet!
Tão criativo e interessante quanto a Quiquiriqui.
E além de tudo, ainda divulga Belém!
Sim, existe moda além do eixo Rio - São Paulo!

Tudo de bom :)
Débora

Tomara que seja beem o estilo dela mesmo! Porque eu acho o jeito que ela veste tão bonitinho (bonitinho mesmo, ela é tão meiga...)!

Beeijo!

http://modacida.blogspot.com

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter