O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Ideias Vestíveis na mídia
É muito importante para qualquer pessoa que tem um projeto que é feito com todo cuidado e carinho, seja ele em qual área for, receber um elogio, vêr seu trabalho sendo reconhecido. Nossa, é um baita incentivo que alguém pode receber para continuar realizando cada vez mais seu trabalho com qualidade. Estamos imensamene felizes com as notícias que recebemos hoje, uma delas nos pegou de surpresa pela manhã e foi dada pela Mari Lourenço do The Poor Trendsetter que viu nosso blog na matéria "Entre na moda on-line" da revista daHora do Jornal Agora de SP, não sei se vocês conseguem imaginar o quanto ficamos felizes, mas foi maravilhoso e muito importante pra gente, e tudo isso se deu graças a Lu do @pensandoemmoda que indicou vários blogs para a matéria da revista e para nossa felicidade o Ideias Vestíveis foi selecionado para fazer parte da lista de 10 blogs relacionados a moda. Meninas, muito muito obrigada, de verdade, Lu agradecemos imensamente o apoio que você dá para o blog, é muito importante vêr que pessoas de outras cidades reconhecem o trabalho que fazemos e a cada dia prometemos melhorar cada vez mais; Mari obrigada por nos enviar a matéria, foi muito importante já que não temos acesso ao Jornal em Belém do Pará.


E outra pessoa que nos proporcionou mais felicidade ainda foi a estilista Lili Biancardi (lembra que falamos sobre o trabalho dela aqui ) ela fez uma matéria muito muito especial sobre o Ideias Vestíveis no blog dela. Lili muito muito obrigada pelo espaço, com certeza você deve imaginar o quanto é importante para nós vêr nosso trabalho sendo divulgado. Estamos muito felizes, é muito importante essa matéria para o reconhecimento do blog e atrair ainda mais leitores para ele, pois como ainda estamos no começo (o blog ainda não tem nem 1 ano) essa matéria nos dá ainda mais prazer em escrever por aqui e mais vontade de fazer o melhor. Obrigada :)


Link da matéria http://manequim.abril.com.br/blogs/blog-de-croche/2010/03/27/blog-ideias-vestiveis/

E obrigada gente pelos elogios que vocês fazem ao blog é muito bom saber que estamos conquistando vocês a cada dia e prometemos não decepcionar e melhorar cada vez mais o trabalho que fazemos.

Natália Viana e Renan Viana
@ideiasvestiveis


Estamos no Plastic Fantastic
Para ler a matéria é so clicar AQUI

clipping Ideias - Plastic Fantastic
26 comentários:

Nossa! Parabéns pelo sucesso!
Acabei de conhecer o blog e já me apaixonei, tudo muito lindo e estiloso!
Beijinhos e mais sucesso!

eeee parabéns, vi td bem do comecinho e tive ideia do qto vc se deidcou =D e ainha tinha o TCC neh??? aim menina to eu aq no meu, quer dizer numa prévia, conto depois!
beijooooooooooooo

Parabéeeens. :)
Nossa, é super importante isso, não tem nada melhor do que ver o trabalho sendo reconhecido!
Deve ter sido maravilhoso ficar sabendo que o blog saiu na revista, né? Surpresa boa ^^
Obrigada pela visita lá no blog, tem post novo por lá, dá uma olhada ;*

Anônimo

qui chique !!!

Anônimo

Ai que orgulho das minhas lindas! ^^ Merece tudo, pois o blog é MUITO mara!! ^^ Olha quem tá do ladinho do cêis a Clarinha do Trash On. Ela é uma querida tb. Bjocas e infinito sucesso! ;D

Olá! Sou Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com e estou indo de blog em blog para conhecer mundos.
Num desses passeios encontrei os blogs femininos e achei interessante a grande quantidade de seguidores e o trabalho muito profissional destes blogs.
Pensei: _Será que moças vaidosas curtem literatura?! Afinal muitas são blogueiras e quase todas são dadas a leitura...
Decidi então entrar em contato com as seguidoras, seguidas, e contatos, a fim de descobrir se meu blog de contos é capaz de agradar essas moças vaidosas e tal.
Agradeço a atenção e quero a sua opinião. Abraço!

P.S: Estou admirado com o propósito desse blog, parabens por essa iniciativa e sucesso na caminhada.

Que show!!! Merecem, claro, o blog é maravilhoso! Muito sucesso e que venham mais elogios e conquistas! Bjs

Parabensssssss....
Muito sucessso =)

Parabéns! 1ª vez que venho aqui e adoreii. Sucesso

Hehe... Parabéns!!!
Sucesso!!!

parabens pelas reportagens.obrigada pelo comentario no meu blog, jah estou seguindo o seu e seja muito bem vinda, sempre

beijos

Ai que delícia saber que eu contribui com esse post!!!
Parabéns, sucesso sempre!!! Vocês merecem pois o blog é ótimo, cheio de informações legais, conteúdo e imagens maravilhosas, muito inspirador.
Beijossss

Ai que delícia saber que eu contribui com esse post!!!
Parabéns, sucesso sempre!!! Vocês merecem pois o blog é ótimo, cheio de informações legais, conteúdo e imagens maravilhosas, muito inspirador.
Beijossss

Adorei esse blog! Muito chique!!!❀ ❀
obrigado por comentar no meu blog, seja sempre bem vinda.
Parabéns pelo sucesso! ٩(•̮̮̃•̃)۶

Adorei o blog de vocês!
Eu acabei transformando o meu, agora é www.diariodevelharias.com.br

Espero a visita de vocês lá!!
Beijinho ;**

Huuh, que chique ein? Não esquece das amigas quando ficar famosa, ok? Hahaha, bjs!

Que chique!
Parabéns e (mais) sucesso!

Bjosss!

Seu blog merece, eu adoro ele.
Agente percebe qndo algo é feito com carinho, agnt vê.
Muito mais sucesso ainda.
Estarei sempre aqui e vcs vão crescer muito mais.

*ahhhhhhh sobre meu post, vc falou tudo!:D

xerão

Olá!
Obrigada pela visita no Blog!
Sim a Christine Fernandes é linda mesmo!
bjs

Anônimo

Que legal, parabéns!!! Vocês merecem todo o reconhecimento!

Uau! que sucesso! parabéns!! O blog é ótimo e merece mesmo!! :D
beijos

Minhas amigas, como já disse no twitter! Vcs estão arrasando!

Bjosss

Caraaaca, Natália! Parabéns mesmo! Vocês merecem demais...
E o blog, que já começou ótimo, tá cada vez melhor!

beijos

A Lu é uma fortaleza, né?
Não sei o que seria de mim sem o incentivo dela e de outras pessoas que me deixam felizes por quase nada.

Não conhecia seu blog, fiquei sabendo através da matéria e amei.

Adoro ver meu blogroll com um blog de cada canto do país, me dá um orgulho danado!

Parabéns! :D Vcs merecem!!! ^^

Recebam tb noossos parabéns...isso é o reconhecimento de um trabalho excelente e mt bem elaborado...nossa!!! estamos mega orgulhosos de vcs rsrsrsrsrsr
Parabéns Natália!!
Parabéns Renan!!!
vcs irão longe...
Ayrton & Allan

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter