O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Lula Mag + Catherine Servel
Vocês sabem a paixão que eu tenho pela revista Lula, e desde que a conheci ano passado ela se tornou uma grande fonte de inspiração para mim e tenho certeza que para quem não conhecia e depois de ter visto por aqui se encantou :) Então, deixo vocês com mais um editorial lindo da edição de primavera da revista, aquela da "moranguinho". Clica


LulaMag

As fotos são de Catherine Servel, que também fotografou a edição da Lula com Karen Elson, dá só uma olhadinha aqui . E já que estamos falando de imagens, fotografia, algo que realmente deixa nossos olhos brilhando e nos inspiram, um pouco de Catherine Servel para deixar o final de semana de vocês bem mais bonito :)


Live as you dream...
9 comentários:

Nossa! Que lindo, não conhecia o trabalho, mas é realmente inspirador.
Não aguento, tenho que falar, que olhos incríveis e expressivos os da primeira foto. Tanto os da modelo como os do gato. Tô viajando, ou as expressões são parecidas mesmo? hehehehe

Bjos

A Lula sempre arrasa, os editoriais são muito encantadores!

Adorei!!!

Perfeito! Amei a primeira foto, comm o laço gigante ♥

Tuso suuper feminino e clássico!
Minha preferência! Ameei :D

Ahhh ela é uma fofa e esse editorial é muito phoda. ^^ Bjs e bom fds pra vcs Flores! ;***

Faremos um sorteio no blog. Passe por lá para saber como e quando. E faca a sua inscricao para poder participar.


Abracos

Todas as fotos LINDAS!!!!!!!!!!!!


=d

Adorei o blog! Confesso que não li todas as linhas, mas sou apaixonada por fotografia e aqui vejo ótimas! E ainda por cima aliadas à moda.
Muito bom.
=)

beijo, Malani.
http://muccabrecho.blogspot.com/

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter