O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Curso de Produção de Moda, no Shopping Boulevard
Tenho gostado de ver o jeitinho que o Shopping Boulevard Belém vem comemorando seu aniversário de 1 ano e deixando a moda mais próxima das pessoas. Primeiro foi aquela exposição lindíssima com os bastidores dos desfiles do SPFW, o Boulevard Collection e o desfile que celebrou os 30 anos de carreira do estilista Lino Villaventura (com a presença da top Viviane Orth- linda!) - tá certo que o evento foi organizado por Paulo Borges, então, não teria como dar errado, e  não sair do jeitinho que a gente gosta de ver moda. Mas a iniciativa do shopping em conseguir esta parceria foi maravilhosa e digna de aplausos. Espero que continue.  :-)

Agora o Boulevard dá apoio para quem trabalha com moda aqui em Belém (mais aplausos) e promove  dia 04 e 11 de dezembro o Curso de Produção de Moda, ministrado por Graziela Ribeiro (paraense, estilista, maquiadora, produtora, figurinista, diretora de moda e colunista de revista). Ufa! Mas a Grazi tá na  lista de profissionais que o Ideias Vestíveis recomenda. Então, não deixe de fazer este curso. :)

   Período: 11 e 18 de dezembro (transferido)
O Curso (resumo)
1. Conceito e Atuações do Produtor
2. Etapas: Produção de Moda em lojas e empresas e edição de looks
3. Dinâmica de trabalho em ensaios fotográficos e desfiles
4. Pós- Produção (Desprodução)

Quem pode se inscrever
Interessados em produção de moda e styling, estudantes, funcionários de franquias, marca própria e empresários. Além de outras pessoas que desejam ganhar conhecimento e atuar neste mercado.

Quando?
11 e 18 de Dezembro (sábados)
Início: 09h às 11h30 e 15h às 17h30
Vagas: 30 participantes
Duração: 10h

Local
Auditório do Boulevard Shopping, no estacionamento G5

Inscrições
3033-3406 
Centro Empresarial Bolonha - Av. Gov. José Malcher, 168, cj. 110 (entre Piedade e Dr. Moraes)

Investimento 
R$ 280
Até 3x em todos os cartões
À vista: 5% de desconto 
  
Agora tô curiosa pra saber "O que é?" a Escola Portfolio... :)
2 comentários:

Nossa que oportunidade bacana!!

Carolina Meneses

Acabamos de ser informados pela Administração do Boulevard que o evento do Curso Produção de Moda será adiado para as datas 11/12 e 18/12 (aos sábados) devido a um problema de agenda do auditório.

Os horários serão os mesmos conforme já informados.


Agradecemos a compreensão.

Por gentileza confirmar o interesse no curso.





Obrigada,

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter