O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Quer ganhar convite para o Amazônia Fashion Week?
Muito fácil. Basta deixar um comentário: "Eu quero ganhar 1 convite para o AFW"  - Seu e-mail + twitter (se você tiver)Estamos sorteando dois convites, cada um deles vale para duas pessoas que poderão assistir os desfiles que acontecem nesta terça-feira (09.11) no HANGAR às 19h.
Os desfiles são:
19h - Costamazônia, Arte Bijoux, Deicler, Lourdes Nassar, Glaice Dias, Maremoto e Dumond.

O resultado será divulgado amanhã aqui no blog - fiquem ligados!

37 comentários:
Anônimo

"Eu quero ganhar 1 convite para o AFW".

:((( Queria tanto!!!
Que saudades dai!
Infelizmente os planos mudaram e eu não vou mais no final do ano...
Assim que marcar uma data certa de ida vou te falar p/ gte sair com a Bia e a Sil e assim, a gte se conhecer pessoalmente,
Bjs

Eu quero ganhar 1 convite para o AFW, eu queroooo muitooooo!

e-mail: priscila.amaral08@gmail.com
twitter: @PriscilaAmaral

bjusss.

Eu quero ganhar 1 convite para o AFW.
e-mail: andrezafilizzola@hotmail.com
twitter: @filizzolinha
bjinhos=**

Anônimo

Eu quero ganhar 1 convite para o AFW.

E-mail: alana_baby@gmail.com
Twitter: Alana_Macedo

=D

Ah que penaaaa!!
Eu super queria, mas estou em SP e não da tempo. Mesmo assimmmmm
"Eu quero ganhar 1 convite para o AFW" - tacomtudodamoda@gmail.com
Twitter - @tacomtudodamoda

Bjk´sssss
TA NA MODA!

Anônimo

Eu quero ganhar 1 convite para o AFW.


s.christie87@gmail.com
@schristieeee

"Eu quero ganhar 1 convite para o AFW"

izabellalvess@gmail.com
@izabella_alvess

"Eu quero ganhar 1 convite para o AFW" - juliana.bentes@hotmail.com + @julianabentes

Fabrício Silva

Mas é claro que eu quero ganhar 1 convite para o AFW. Quero muuuito de mais além da conta. =]

bricinhu.silva@hotmail.com

@BricinhuSilva

XoXo... B.

eu quero ganhar 1,2,3 quantos poder ! do AMFW
e-mail : fabriciosantana8@hotmail.com
twitter: @fabriiciosant

Eu quero ganhar 1 convite para o AFW.
E-mail: dougsf7@gmail.com
Twitter: @DouglasAugusto

Anônimo

Eu quero ganhar 1 convite para o AFW.

E-mail: maisumaingrid@gmail.com
Twitter: maisumaingrid

hohoho

Mayara Ferreira

Eu quero ganhar 1 convite para o AFW !
e-mail: mayara_dx@hotmail.com
twitter: @MayaraFerreira_
(yn)

Pena, morar tão loooge...

Bjos e saudades

Eu quero ganhar 1 convite para o AFW.
Eu quero ganhar 1 convite para o AFW
Eu quero ganhar 1 convite para o AFW
Eu quero ganhar 1 convite para o AFW
Eu quero ganhar 1 convite para o AFW
Eu quero ganhar 1 convite para o AFW
Eu quero ganhar 1 convite para o AFW
Eu quero ganhar 1 convite para o AFW
E-mail:krys.anaferreira@hotmail.com
Beijos.

Irwing G.

Eu quero ganhar 1 convite para o AFW.
Eu quero ganhar 1 convite para o AFW.
Eu quero ganhar 1 convite para o AFW.
Eu quero ganhar 1 convite para o AFW.
Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero mto!!!

email:irwing_tbhp07@hotmail.com

Irwing G.

"Eu quero ganhar 1 convite para o AFW"\0/


Por Favor, eu quero mtoooo ir, me façam feliz.Amo o blog me de esse convite.Please.

email:irwing_tbhp07@hotmail.com

Anônimo

Eu quero ganhar 1 convite para o AFW.


je_nami@hotmail.com
@jes_santos

Anônimo

Eu quero ganhar 1 convite para o AFW.


belinharodrigues_10@hotmail.com
@belsrod

Anônimo

Eu quero ganhar 1 convite para o AFW.


snake_brain@hotmail.com
@residuocerebral

Anônimo

Eu quero ganhar 1 convite para o AFW.


felipecruz_@hotmail.com
@felipento

Anônimo

Eu quero ganhar 1 convite para o AFW.


maaaaari_@hotmail.com
@maisumamari

Anônimo

Eu quero ganhar 1 convite para o AFW.


aieraedoarg@hotmail.com
@aieraedoarg

Eu quero ganhar 1 convite para o AFW.

eqs_@hotmail.com
@edipppo

Eu quero ganhar 1 convite para o AFW.
vsbrigida@hotmail.com

Anônimo

"Eu quero ganhar 1 convite para o AFW"
amandamonteirohg@hotmail.com (@amandamonteiro_)

Eu quero ganhar 1 convite para o AFW.
rosafonseca2309@hotmail.com
@rosa_fonseca

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu quero ganhar 1 convite para o AFW

emily.oliveira@yahoo.com.br

@laemiily

Eu quero ganhar 1 convite para o AFW

Eu PRECISO MUITO ganhar 1 convite para o AFW.

flavia.cpinto@yahoo.com.br

@flavinhahpinto

"Eu quero ganhar 1 convite para o AFW"

Ou melhor, "eu quero muuuuuito ganhar esse convite. A moda faz meus dias mais divertidos. Adoro d+"

danipdilha@hotmail.com

EU QUERO GANHAR 1 CONVITE PARA O AFW .. HOJE ... EU QUERO \O/ ..

WELL_JOHN@HOTMAIL.COM
@WELLYGTONBRITO

"Eu quero ganhar 1 convite para o AFW"

ivnarachel@gmail.com
@ivnarachel

"Eu quero ganhar 1 convite para o AFW"

\o/

evelynnadineo@hotmail.com

@evelynnadine

Fabrício Silva

Eu quero ganhar 1 convite para o A.F.W.

@BricinhuSilva

bricinhu.silva@hotmail.com

"Eu quero ganhar 1 convite para o AFW" -Seria um sonho realizado pra mim,isso pode ajudar no meu futuro ,agradeço por me dar essa chance de participar espero ganhar esse convite beijos;* flordeliz.bella@hotmail.com/@bella3bjs

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter