O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

"Eu quero Lanvin, não flores!" - Lanvin ❤ H&M


"OH MY GOD!!!"  
Só Alber Elbaz pode me fazer deixar de querer flores e diamantes haha. :)

16 comentários:

Eu queroooooooooo tbmmmmmmmm
Gente essa coleção tah linda.

Eu tbém fiz um post sobre o assunto mais babado do momento no mundo fashion!! rsrsrs
Lindos né amiga! srsrs
Bjimm

HAHAHAHAHA!

Quero também, flor!

É lindo, não?

Bjos

aadorei o editorial, os vestidos estão um arraso! proncipalmente aquele de zebrinha ;D

bjokas

Eu quero é aquele sapato vermelho! =P

Amei as fotos.... gostei demais do estilo!

Amei esta coleção da Lanvin para a H&M....só não sei dizer qual eu eu gostei mais!!!
bjs

As peças são lindas e o editorial perfeitinho!!!

bjus

Por Sami

Lanvin é divino né?!
Ameei esse vestido vermelho.. o look todo! =)

Beijos

Oi Ná!
O blog tá lindooooo!!!

Sobre as novis, na semana q vem te conto =)
Imagina a correria? Tcc, projetos pessoais, final de ano, estresse totoal, KkkKKk

Bjus, sucesso!

Ai ai, só me resta ficar aqui suspirando e desejando todas essas peças!

Beijo,
Camila F.

Só Elbaz mesmoooo! Além de roupas deslumbrantes, a campanha é incrivel! haha

Pri

A coleçãao tá mesmo uma coisa de linda,
Suspiros!!
hahaha
Pri

http://www.yes-weloveit.com

SIMPLISMENTE PERFECT!

www.porlins.blogspot.com

Essa parceria H&M e Lanvin ainda vai dar muuito o que falar, né? As são todas lindas demais!

Se eu estivesse perto de alguma loja H&M no dia do lançamento da coleção, com certeza entraria na fila desde já! Amei tudo, principalmente os preços! Haha

Beijos!

Gente, adoro o blog de vcs e os ensaios de moda que são postados aqui. Todos lindos. Só tneho uma reclamçãozinha.. o layout do blog. Os aruivos ficam lááááá em baixo. A página ja demora um pouco pra carregar por causa das fotos, se os arquivos ficassem do lado seria mais fácil para visitar. No mais.. eu curto muito esse blog, de verdade :D

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter