O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Tanlup: O lugar para você vender produtos legais
Quando criamos uma marca, começamos, na maioria das vezes, vendendo os produtos para os amigos e divulgando tudo na internet, através de todas as redes sociais possíveis. Os interessados nos produtos começam a surgir juntamente com as vendas. Felicidade. Finalmente parece que o negócio está dando certo e os clientes começam a perguntar: onde fica a loja, qual o site, como eles podem fazer para comprar pela internet, aceita cartão... e por aí vai. Nem sempre estamos preparados para ter uma loja física e, com as dificuldades e custos para criar um site acabamos deixando de lado e continuando com os "meios alternativos" que aparentemente são muito mais fáceis, mesmo que por este caminho o risco em perder vendas seja bastante grande.  Pensando em tudo isso, os designers Natália Rosin e Éber Freitas, lá do Rio de Janeiro criaram a Tanlup (antiga Quitanda) - um mercado de lojas virtuais que vendem de tudo, desenvolvido especialmente para os criadores que querem usar a internet para vender seus produtos, de um jeito muito mais prático e com direito a plataforma completa para as transações comerciais que são feitas através do sistema Pag Seguro.

Gostou? Quer criar sua loja? É muito fácil...

Só precisa se cadastrar aqui www.tanlup.com, preencher alguns dados e rapidinho sua loja já estará funcionando, você só vai precisar pagar todo mês o preço simbólico de R$ 15,00 (MUITO barato) para ter todas as funcionalidades do site. Depois disso é só personalizar o visual da sua loja, fazer umas fotos bem legais dos seus produtos e divulgar pra todo mundo sua loja virtual. :)

Já conhecemos muitas marcas bacanas por lá, e o melhor de tudo é que todos os produtos são produzidos por brasileiros. Fizemos uma listinha com algumas lojas para você visitar. 


http://www.matrioscas.com
http://teteatete.tanlup.com

Agora você só não terá sua loja virtual realmente se não quiser.
Uma dica:  invista em um blog bem legal para contar todas as novidades da sua marca e dentro do blog você coloca o link da sua loja virtual no Tanlup. Pronto! Seu negócio terá ainda mais sucesso, além de ficar em um espaço muito mais organizado. :)

Clique aqui e saiba todas as informações para fazer parte do Tanlup.


http://www.tanlup.com
@tanlup
9 comentários:

Adorei esta ideia...super prática e útil para aquelas pessoas que tb não sabem como começar a expor suas criações.
bjs

Nat querida quanto tempo, que saudades!!!, adorei essa dica, super versátil e criativa,parabéns pelo post, uma semana magnífica p/ vc, bj♥kas, ;)...

Nossa super útil esse post, quanda vezes já pensei em vender algo online, mas sem saber por onde começar, muito legal! Obrigada!
Bjaoo

Simplesmente amei a dica! Tava pensando em criar uma lojinha virtual...

Já conhecia o Tanlup!! Tem umas lojinhas muito fofas lá...
Dá pra passar horas explorando, e dá vontade de comprar um monte de coisinhas ^^

Que legal ver o link do Tête-à-Tête aqui!
A Tanlup realmente é incrível!

beijos,

Oi, Natália!

Tudo bem? Passei pra avisar que o Very Pink Smile está de volta! Espero contar com suas visitas e comentários novamente. :)

Beijos!
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Aaaah que legal, olha meu linkinho ali o/ haiaueha

O tanlup é mara para todo mundo que quer começar mesmo :DDD

Sucessão Fia :D

Anunciarbr.net

anuncie gratis serviços e produtos.

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter