O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Procura-se colaboradores
A 10° edição da Caixa de Criadores começa neste próximo domingo (05/12) e nós estaremos por lá fazendo a cobertura completa do que vai rolar durante o evento. Mas desta vez precisamos da sua colaboração. É isso mesmo, queremos duas pessoas para se divertir trabalhar com a gente durante o mercado de moda, até o dia 09 de dezembro. :-) 

Estamos apoiando esta edição da "caixa" e, como fizemos na edição anterior, vamos mostrar aqui no blog tudo o que estiver rolando no evento, diretamente da Estação das Docas, notícias em tempo real, desfiles, bastidores, entrevistas com nossos criadores e com a galera que estiver movimentando o mercado, além de muitos sorteios para nossos seguidores do twitter. Os colaboradores terão que nos ajudar em tudo isso. 
Mas para você colaborar com a gente terá que enviar um e-mail para ideiasvestiveis@gmail.com falando de suas habilidades e interesse em colaborar com o blog - é importante que tenha experiência em escrever textos, não necessariamente você precisa ser um jornalista, mas escrever de maneira legal está nas regrinhas da nossa seleção, e claro, gostar de moda, ser uma pessoa simpática, daquelas super disposta a ajudar, que gosta de trabalhar em equipe. :D

Quem tiver portfolio manda pra cá - não esquece de colocar o seu telefone, endereço do blog, flickr ou twitter.
O prazo para você nos enviar o e-mail é até quinta-feira (02/12).

Follow aqui @ideiasvestiveis
6 comentários:

Tem que ser maior de 18 ?

Ebaaa, vou me candidatar hehe. òtima semana pra vcs!

Tem que morar em SP?
A casa de criadores é em sampa neh? haha

Opaa! Já enviei meu e-mail.
rsrsr.
Confiram aí.
Bjoos.

Aiiii....se eu fosse p/ Belém a vaga ia ser minhaaaaaa :(((
Pôxa...perdi
Sucesso p/ os expositores e p/ o Ideias tb!
Vou acompanhar pelo twitter...de longe!
bjs

Parabéns, apoio a idéia de vocês.

Beijos e bom evento.

Carol

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter