O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Nossa menina é Fantástica!
Tayna Carvalho, 18 anos, promete brilhar (e muito) no mundo da moda. Tem todo potencial para isto.
A paraense é a nova Menina Fantástica 2010!!! Com humildade, força de vontade e muita dedicação, a modelo escreveu no mercado de moda paraense apenas um pedacinho de uma grande história que virá daqui pra frente. Estamos tão orgulhosos. "Nossa menina" merece estar realizando seu grande sonho e, nós do Ideias Vestíveis, desejamos neste novo e lindo caminho muita sorte para nossa fantástica. :) 

Foto: Luiz Braga

É muita felicidade!!! Não tem jeito, nossos "amigos da moda", agora, terão que olhar para Belém do Pará. :)
Ah, e nos desculpem aqueles que torceram o nariz quando souberam que Tayna Carvalho foi a grande vencedora, mas é justamente pelo Brasil ser tão grande que a beleza da Tayna merece muito destaque na moda brasileira (e, claro, fora daqui, também). Afinal, somos brasileiros e não europeus. As pessoas deveriam sentir um pouco mais de orgulho em descobrir coisas novas, que representam o seu próprio país.

Imagem: Reprodução Globo.com

 Caixa de Criadores - 2009 Foto: Renan Viana

Fica o aprendizado para nossas modelos e muitas meninas que estão começando e, sonham com a carreira: não desistam (se este for o sonho de vocês), sejam dedicadas, procurem aprender (sabia que a Tayna tem um álbum só com pose de modelos? para treinar como se faz...) - não vá pensando que só altura e um "rostinho bonito" fazem de você uma modelo, é preciso dedicação, ralar (muito) e estudar. Um pouco menos de balada (principalmente, antes de casting e sessão de fotos), bebidas  e cigarros (principalmente, se você tá começando a conseguir seu espaço no mercado da cidade) fazem muito bem para o seu "rostinho bonito" e sua saúde, agradece. :) Vejo meninas tão novinhas, tão no início, desgastando a imagem (e saúde) delas...  Vale a pena ler este textinho do "We Love Models" "Como acabar com uma carreira em 140 caracteres" (só clicar). Mas só vale para meninas que realmente querem uma carreira como modelo...
7 comentários:

Muito merecido Nat querida, eu amei o resultado do concurso, ela é linda, bj♥kas, um ótimo feriado e uma doce semana p/ vc, ;)...

Vi em alguns fóruns, comentários toscos do tipo "devemos acabar com o miss caridade", dando a entender que negro e indio não tem mesmo chances a não ser por caridade. Como se estes não fossem brasileiros e vivessem num país "democrático". Essas coisas me revoltam!!!

TÔ super feliz por vcs! Na hora lembrei de vcs =)
Bjaooo

Vocês bem que podiam colocar a trilha que a Taína percorreu pra chegar onde chegou como agência e etc. Pois é muito complicado para uma mãe confiar em qualquer anúncio de agências de modelos. Beijos

Ela é linda mesmo!!! Tbm estava torcendo por ela!!

Adorei o blog! Parabéns!
Abraços,
Michelle

PS.: Esta rolando um sorteio no blog, acho que vc pode gostar!
Estou te seguindo!

Anônimo

Onde eu encontro uma foto da Natália Viana de corpo inteiro?
Não vale no flickr, lá só encontrei pedacinhos :)

beijooos

Parabéns para a Tayná. Votei horrores pela internet!! Não acreditava q ela fosse perder - não que as outras não fossem lindas também!
Sucesso, sorte e muita sabedoria para ela!
Bjs

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter