O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Ao reproduzir favor dar os devidos créditos (Lembrando que as fotos não devem ser utilizadas com fins lucrativos)
Fotos Renan Viana - www.ideiasvestiveis.blogspot.com
 
Comunicado -  Fotografia, sem crédito, atenta contra os direitos autorais do profissional

O blog Ideias Vestíveis vem por meio deste comunicado advertir em relação ao uso indevido do material fotográfico postado no blog. Diferente de outros blogs, não trabalhamos com selos, assinaturas ou marca d'água, pois acreditamos que esse tipo de intervenção influencia na visualização das imagens. O download de imagens é liberado, desde que os devidos créditos sejam dados e que a imagem não seja usado para fins comerciais. Porém pelo que vimos, muitas pessoas estão se apropriando indevidamente das fotos disponíveis no blog, usufruindo das imagens sem a declaração dos devidos créditos "Foto: Renan Viana - Blog Ideias Vestíveis" e até mesmo manipulando as mesmas, alterando a obra primaria,descumprindo as condições propostas pelo blog e respaldadas pelo art.7º, inc. VII da Lei número 9.610/98.
Agradecemos a compreensão de todos e aguardamos retorno.
12 comentários:

Gostei dos looks da Ná Figueiredo ^.^

Bjs honey

Linda a coleção!
Gostei muito do blog. Já estou seguindo!!!

bjss

Nat amiga eu simplesmente amo vestidos simples, porém com movimento, tanto curto quanto longo, esse estão maravilhosos e os tecidos tbem, amei queridona, que vc tenha um mega fim de semana cheio de realizações, bjkas enormes , ;)... ♥

simplicidade chocante, adorei, eu quero tudo!

Muito bem meninos, as pessoas precisam aprender a valorizar o trabalho do profissional da imagem. As pessoas banalizam a lei e o direito desse profissional e assim, banalizam o trabalho também. O profissional de fotografia vive de seu nome e se respalda na qualidade de seu trabalho. Graças a isso, outros profissionais, como nós da moda, podemos dispor de um vasto material de qualidade que por tabela valoriza nosso trabalho também. Por isso, vocês não devem deixar por menos quando as regras não são cumpridas. Somente agindo com rigor é que as pessoas aprenderão dar o devido respeito. A relação é clara, é só se colocar no lugar do outro: eu não gostaria que minhas bolsas fossem divulgadas por aí sem o crédito da minha marca (sem o devido crédito, é uma bolsa qualquer, não uma produto Pomar, não é mesmo?). Pior ainda se fosse usada indevidamente como sendo de outra marca!
É isso meninos, declaro meu total apoio.
Blogueiros de plantão, sejam respeitosos, ao postar, dêem o crédito! Garanto que custa muito menos do que pagar uma cara indenização, que geralmente é estipulada pelo profissional prejudicado!
Prontofalei!
Sil.

Nossa, ficou mais bonito e mais interessante na passarela do que eu pensava nat!!!!!
eraaas! n tens noção como eu to feliz e orgulhosa desse trabalhO!!

adorei o post! as fotos ficaram linda Renan!!!

to mto feliz! hahaha

bjo grande!! e mto sucesso!

Natalia e Renan, o Fazendo Moda agradece a divulgação da Coleção Raizes. Amanhã teremos post com link para o blog de vocês.

E a advertência, infelizmente, é necessária. Nossos textos também já foram copiados por aí...

Abraços, Rosyane

Oi Voltei!
Adorei a coleção!

Beijo,
Rafaela

Adorei a coleção um arraso né!
Lindas as fotos!
beijocas

donnaurbanna.blogspot.com
@nathaliapro

Meu Casal Paraense preferido! Pena que não pudemos nos despedir... mas adorei ter conhecidos vocês dois! Obrigada pelo carinho e com certeza nossa amizade vai continuar pelas "ondas" da intenet! Hhehehe Que Brega!
No próximo Caixa estarei aí de novo!
Beijocas e obrigada por tudo!
Tati =)

Nossa que bonito!
Adorie a pulseira de ''ninho''!
Hoje mesmo comprie um blusa com galhos desenhados, super fofa, depois posto la no TPT!
saudades de passar aqui todos os dias!
bjos

Ta lindo seu blog, super estiloso!!!
beejo beejo":"

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter