O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Jefferson Kulig #SPFW
Recebemos convite para o desfile do estilista Jefferson Kulig na SPFW e como não poderiamos ir para São Paulo, nossa correspondente Susanne Pinheiro teve a oportunidade de assistir o desfile em nosso lugar no último sábado (12/06). Ela contou pra gente que no dia que foi buscar os convites na loja do Jefferson conversou um pouquinho com o estilista, o achou super simpático e gentil, um profissional cheio de criações lindas e uma pessoa inspiradora. :-)

Por Susanne Dias  (@susannedias)

Jefferson Kulig - Estruturas têxteis

Sobreposições de referências e experimentações com diferentes texturas e materiais constituem a trama da coleção Verão 2011 do estilista curtitibano Jefferson Kulig. O rústico e o tecnológico são combinados nas múltiplas camadas que constroem cada look apresentado.
Desde o primeiro look, um tailleur preto e branco com franjas de pontas desfiadas, as cores vão paulatinamente aparecendo. Tons macios como o verde-água, o salmão e o turquesa e, posteriormente, as estampas de aves, inicialmente camufladas por camisetas amplas confeccionadas com redes coloridas, passando pelos looks estampados com a bandeira brasileira, em uma homenagem à Copa do mundo de futebol.
Em geral, as formas são simples, arredondadas e estruturadas. O destaque da coleção fica para o jogo de canutilhos e fios que criaram volumes e padronagens interessantes nos últimos looks.

Imagens FFW
7 comentários:

esse desfile foi lindissimo, nos aqui do UGFD amamos!

bjos

Gostei muito, patriotismo foi de lei nesse spfw.

Adorei Nat, texturas dão sempre um ar diferente e mais glamuroso a roupa, muito belo amiga, bjkas queridona e boa noite p/ vc, ;)...♥

O efeito que esse penúltimo vestido deu é lindo.....!!!
Adoreyyy
bjus,beibes!

Gostei da 1ª e 3ª foto

Bem interessante a assimetria das peças das primeiras fotos...

Lindo, sóbrio.

Bjos

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter