O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

A Avisi Comunicação criou um jornal super especial para a 9° edição do Mercado de Moda Caixa de Criadores que seria disponibilizado durante o evento,  infelizmente o jornal acabou não sendo impresso, mas seria impossível não mostrar pra vocês o resultado.Vale a pena conferir se você quiser conhecer um pouco mais sobre este projeto tão importante para a moda paraense ou quem não teve um tempinho de visitar o mercado vai saber tudo o que rolou durante os quatro dias da nossa semana de moda.  Além de falar sobre as marcas paraenses, a evolução do projeto e a importância do mercado para os criadores da cidade, nós também fizemos parte desta 1° edição do jornal,  na seção "Dicas de Moda". Clica na imagem e confere. :)

Clique para ampliar

Gostaram da ideia do jornal e das nossas dicas? 


Para saber mais www.caixadecriadores.blogspot.com
13 comentários:

ai eu quero um exemplar, como faz?

bjos

devia ter sido impresso! é uma pena!!!
bjssss

Lindão!

Bjos

Ta bem legal!

achei super legal também! e muito bem diagramado! pena que n foi impresso!

bjss

ahhh... e obrigada pela visita lá no blog!!!! Adorei!

bjs e volte sempre

AI! eu gostei da ideia,muito legal,quero um desses comofas?

Oiii flor, tudo bem?
to meio sumidinha, né?
Achei liiindo liiiindo =D

beejo grande e ótimo dia pra vc":"

nossa que lindo! Eu tb quero!

Ficou lindo!! Aaah... queria um também!

E a bolsinha super fashion da Adue (modelo amarelo piu-piu super fofo) ali em baixo? Adorei! Há o/

Bem interessante, principalmente para que mora em outro estado ficar sabendo das novidades por ai, acho pouco divulgado por aqui, não sei se estou sendo coerente...rsrsrs
mas gosto de ver essas coisas!!!

muito massaa!!!
adoreeei! =D

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter