O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Dujour Magazine ♥
A história começa mais ou menos assim: Letitia Burrel, é uma daquelas meninas que realizou o sonho de estudar Design de Moda na Flórida, criar sua própria marca de roupas, trabalhar como editora de grandes revistas de moda e estabelecer uma carreira em Nova York. Até então tudo estava aparentemente perfeito em sua vida, até que um dia ela cansou de trabalhar para revistas, e tudo o que era oferecido nas bancas já não lhe trazia mais inspiração. Então Letitia decidiu colocar um plano em prática, criar sua própria revista.
Conseguiu e faz isso muito bem, agora é ela a responsável por fornecer inspiração. :)

A Dujour Magazine não é o que podemos chamar de "uma revista de moda" daquelas que estamos acostumados, recheada de tendências e celebridades. Ela é muito mais que isso, ao invés de falar sobre "o que veremos nos próximos 6 meses", ela nos leva para lugares brilhantes e pessoas cheias de ideias, daquelas que nunca imaginariamos encontrar e que podem servir como fonte de inspiração pra gente. Se você gosta da Lula Mag então provavelmente também irá se apaixonar pela Dujour. A revista oferece uma tiragem limitada de 1.000 exemplares por edição, mas como ela não vende no Brasil nós já ficamos muito felizes com a sua versão digital. Devemos confessar que somos apaixonados por revistas digitais independentes, pois sempre são recheadas com "pequenos tesouros", quando a gente acha que conhece tantas e tantas coisas fantásticas é neste tipo de revista que vemos o quanto estamos enganados, e para nossa sorte aumentamos nossa "lista de favoritos". São fotógrafos, ilustradores, estilistas, enfim.. um recheio de artistas independentes que vale muito a pena conhecer. A Dujour tem esse jeitinho feminino, dedicado mesmo para garotas, mas isso não impede os garotos de conhecerem também.  Quem trabalha com arte e moda, principalmente quando estamos na faculdade sabe o quanto é importante  encontrarmos inspiração, e não somente "tendências", então tá na hora de você clicar aqui e conhecer o que Letitia chama (como está no site da revista) de "um rico e delicioso cupcake rosa que alimenta a alma, enche a barriga e deixa a gente querendo mais e mais." :)
Olha só a super editora desta revista maravilhosa - Letitia Burrel 

Agora confere um pouquinho do recheio deste "delicioso cupcake rosa" :-) 

Edições dedicadas ao universo vintage e a Arte 


Olha só os editoriais...LINDOS!!!



Prontinho! Agora desejamos a você uma ótima leitura :)
http://dujourmag.com/


16 comentários:

Oi! Pode mandar entregar lá em casa! =D Amei a revista! Linda mesmo!
Beijocas!:***

Uma verdadeira obra de arte!

O que é essa Frida???!! maravilhosa!!! Tudo tá maravilhoso aqui!
Me sinto com sorte de ter escolhido um tema tão rico para a minha coleção!
bjs,
Sil.

Eu queroooooo!

Que coisa mais linda, impressionada...
Poderosa.

Bjos

Me apaixonei...ainda bem que ^falaram do site!!!

Obrigada pela visita no blog!!
Aí que post fofo!!
*-* essas ftos são lindas!! ameeeeei!!
bjo Wanessa
http://diadebrilho.wordpress.com/

Esse editorial da Frida é antigo , mas acho elel lindooooo! As cores são incríveis!!! ^^ Bjs gatheeenha! ;D

Inspiração pura e não só pra quem trabalha no mundo da moda! Amei!

Nossa nathy, que revista lindaaaaaaaa! Amei, não conehcia, mais é muito bonita mesmo!
Ótimo post!

beijos

Adorei essa revista digital!! Maravilha!

óh! amei!! ^.^

Brasil vai jogar...que legaaaal!!

Mas, vamos voltar à realidade?

Entenda porque...Ouça e baixe GRÁTIS "Nas Ruas", mais uma música do Bleffe.

Saiba como clicando AQUI

Aproveite a passagem pra navegar e comentar no nosso Blog. Valeeeu!!!

Obrigada pelo comentário lá no post sobre o Corrupiola, Natália!

Meu frete saiu a R$6,00. Pedi como carta registrada. =)

Esssa revista ja tem um post garantido no meu blog, LOVE.

Gente, que editoriais mais perfeitos, doces, encantadores... AMEI! Como é bom vir aqui no idéias... Bjokas!

exceto o editorial da Frida (que ficou igualmente delicioso),'senti' a revista tão 'fresquinha',tão doce...
tão linda!
adooooreiii!

Bjoo.

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter