O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Viva la vida - Estúdio Pomar
A Estúdio Pomar é uma marca paraense comandada pela Silvana Saldanha, ela desenvolve bolsas e acessórios que são lindos e super bem feitos. É por isso que gostamos tanto da Pomar, a qualidade dos seus produtos faz toda a diferença no seu trabalho, e isso nós garantimos para vocês. Finalmente durante a Caixa de Criadores tivemos a oportunidade de conversar com a Silvana (acreditem, nosso contato era somente "virtual"), e lá ela nos contou que havia 2 anos que ela  trabalhava na sua nova coleção "Viva La Vida" em parceria com a marca Mucha e inspirada na ternura e sensualidade de Frida Kahlo. Outra "curiosidade" é o atendimento super personalizado que a Silvana faz para quem estiver interessada em comprar suas bolsas: ela leva as bolsas na casa da cliente mas de um jeito bem legal,  se a cliente topar ela organiza um mini-evento na própria casa da pessoa e dessa forma ela consegue atrair ainda mais pessoas para conhecer seu trabalho. Adoramos essa ideia!!! 
Dá só uma olhadinha em algumas imagens que a Silvana nos mandou da nova coleção. As fotos foram feitas pela fantástica Walda Marques.



Gostou? Então conheça muito mais sobre o trabalho da Silvana aqui
www.estudiopomar.blogspot.com
10 comentários:

Adooorei, Frida uma inspiração bem diferente!
Ficou legal, adorei o tom da última bolsa!
beijocas

donnaurbanna.blogspot.com
@nathaliapro

Gente, eu amei as peças, as fotos e a filosofia da marca. Tenho um TOMBO pelo feito a mão! Não esqueci do e-mail! Semana corrida e resfriada. Vocês chegaram a ver a chamada que fizemos pra cobertura de vcs da Caixa de Criadores lá no Duas Moda e Arte? Vamos trocando... A cobertura foi luxo! Bjokas cariocas, viu!! [Lu]

Frida forever!

Nat te mandei um email, responde rapidinho por favor!

Beijos

Meninas, que produção lindíssima, e que bolsa são essas???

Parabéns aos envolvidos!

Bjos

estou hipnotizada com tanta beleza e arte

mto bom o trabalho e claro, o post! mega artesanal, lindo!!

as bolças são realmente ótimas

Eu sigo o blog, acho lindas as criações (*___*)

adorei tudo...
inspirado em uma das mulheres mas
marcantes da Historia!

Achei linda a coleção! A força e a delicadeza da Frida,na forma de roupas e bolsas. E as bolsas que vi no Mercado da Moda o mínimo que posso dizer é que eram encantadoras! Que vcs tenham sempre essa qualidade de inspiração e continuem elaborando sempre peças tão lindas!

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter