O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Sob Medida
Sempre que somos convidados para festas formais, casamentos, 15 anos e formaturas, a dúvida que surge é "Com que roupa eu vou?", até porque sabemos como é difícil encontrar uma roupa formal que nos caia bem e que não possamos correr o risco de encontrar alguém com o mesmo traje na festa. Pensando nisso e em nós mulheres que gostamos de exclusividade, as meninas da Casa Bricolada estão trazendo uma novidade para a loja delas, é o Angélica Carneiro Atelier Moda Festa , onde você poderá encomendar sua roupa de festa sob medida, feita com exclusividade pela Bacharel em Moda Angélica Carneiro. Outra novidade é o lançamento de mais uma marca de roupas na loja, a Dinah Raiol.  
Não perde, o lançamento acontece nesta quinta-feira (24/06), a partir das 19h. :-)


http://casabricolada.blogspot.com/
6 comentários:

muito bom!

Adorei a dica!!! Nat, assim a gente se sente mais segura, bjkas enormes queridona e lindo dia p/ vc, ;)... ♥!!!

ahhhh pena que moro longee =(
beejo flor":"

Que ótima dica! Exclusividade é sempre ótimo!

Aihh ótima dica, pena q moro longe =/

bjus
Por Sami

Peninha que tenho aula quinta a noite... Queria ir...

Minha formatura da escola vai ser no início do ano que vem e eu já estava em pânico com essa coisa da roupa.
Porque eu tenho uma ótima costureira, só que ela só copia modelo de revista. E quando a gente não acha um modelo legal na revista, comofas?

Já tava com dor de cabeça só em pensar em rodar shoppings e lojas atrás do bendito vestido que seguisse a regra da cor, que caísse bem, que fosse bonito...

Preciso dizer que essa idéia caiu do céu? *-*
Já sei pra onde correr!

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter