O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Resultado - Promoção ADUE

Parabéns Giovanna Alves!!!

Obrigada a todas as meninas que participaram deste sorteio, tivemos o total de 50 comentários, mas somente 46 válidos (só as leitoras que sempre nos acompanham e deixam recadinhos tinham direito a comentar duas vezes e a promoção foi válida até a 00:00h de ontem). Aguardem porque teremos mais surpresinhas. :-)

*Giovanna entraremos em contato com você por e-mail.

4 comentários:

Ainn.. eu naum ganhei! =(
Mas parabens pra vencedora!!
Sortuda!! hehe

Bjuss

OMG! Eu quase caí pra trás agora há pouco quando abri minha caixa de e-mail! Nunca ganho nada!

Ok, um dia desses eu ganhei uma camiseta do @semtabaco, mas eles tavam distribuindo pra um monte de gente e foi a primeira coisa que eu ganhei de graça na vida...

Mas promoção de verdade, nunca!

To tão feliz! *-*

*pulando de felicidade*

Obrigada, Mila ^^

Queria agradecer ao meu pai, minha mãe, minha madrasta, meus irmãos, meus gatos, os seguidores do meu blog, meus melhores amigos, a tia da cantina...

Tá, parei =D

Não foi dessa vez hihi xD
Parabéns pra Gionvanna, essa bolsa é um luxo (♥___♥)

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter