O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Backstage #caixadecriadores
O que deixa você mais curioso durante um evento de moda além das coleções que são apresentadas? Com certeza o que rola dentro do backstage dos desfiles é uma delas. Ansiedade, choro, gritaria e farra das nossas modelos, produtores e maquiadores faz parte de tudo o que acontece nos bastidores e o melhor, além de conferir tudo de perto, é poder registrar  tudo o que acontece nesse lugar invadido por um turbilhão de sentimentos, como fez a nossa fotógrafa de moda Gabriela Amaral, ela que já é bastante conhecida na cidade por fazer registros tão fantásticos nos bastidores dos desfiles da Caixa de Criadores não podia deixar de ir conferir tudo o que rolou de pertinho e matar um pouquinho da nossa curiosidade. Olha só as imagens lindas e exclusivas que a Gabbi nos cedeu. :)


Para conhecer o trabalho da Gabbi acesse : 
http://www.flickr.com/gabbiamaral
3 comentários:

Que fotos lindas! Já coloquei um post-link lá no blog ok?? Vejam lá como ficou. Vou mandar o e-mail para fazer uma matéria mais completa sobre este projeto lindo de divulgação da moda Paraense - o Idéias Vestíveis. Bjokas da Lu!

http://duasmodaearte.wordpress.com/2010/06/09/caixa-de-criadores-moda-pelo-brasil/

Nossa, fotos sensacionais! Incríveis mesmo, trabalho lindo! :O

Renan, cara, vc vai longe com o seu talento fotográfico. Instantâneos maravilhos! Parabéns!
Parabéns também ao trabalho maravilhoso dos organizadores do Caixa de Criadores, mas principalmente ao Diogo Carneiro e Bruno. Que profissionais!!!! e sem nenhuma afetação! São o tipo de talento que a gente pensa "devem ganhar o mundo, não são pra ficar aqui!". Mas depois a gente repensa: "não. a gente merece ter profissionais como estes aqui na nossa terra". Tudo lindo!
Bjs,
Sil.
Ps: já publiquei o editoria e tô mandando pra vocês no email.

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter