O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Nova Programação de Cursos IBMODA - 2010
O Instituto Brasileiro de Moda - IBMODA está com sua programação de cursos atualizada até o segundo semestre. Para quem não pode sair agora daqui de Belém não precisa se preocupar, pois o instituto oferece cursos on line e no mês de julho acontece os cursos de férias em São Paulo. Uma ótima pedida para quem está se pergutando o que fazer nas férias. Dá só uma olhadinha na lista do cursos e para saber datas e horários é só clicar aqui :-)


Faça sua inscrição já!
http://ibmoda.com.br
11 comentários:

Eu estou pensando mesmo em fazer um curso nessa área. Comecei até a pesquisar aqui em Brasília.
Beijos

Eu estou pensando mesmo em fazer um curso nessa área. Comecei até a pesquisar aqui em Brasília.
Beijos

Acabei de receber no email. To pensando no marketing de moda!

Beijo meninas :*

www.diariodevelharias.com.br

Eu não tenho fééérias (momento desabafo) pq minha faculdade voltou as aulas agora =/
Mas é uma ótima idéia pra quem vai ter férias e mora em Sampa,né?
Pena que aqui quase não tem =/

Bjooooo Galeeera.

Gente! Vou mandar esse link pra minha amiga, ela quer fazer design de moda. :)

Quero muito comprar bolsa da CAVEROCK e li um post seu sobre isso(ou comentário, não lembro), vc tem o contato da Deilane?
vovosanta2009@hotmail.com

Bjs

As vezes penso que deveria ter feito design de moda, não de produto... hahahaha
moda me fascina as vezes!

queria fazer o de jornalismo =~~

Cada editorial mais lindo que o outro por aqui. Ideias e mais ideias.

Até mais!!

Anônimo

ÊÊÊ saudade que eu sinto de Belém do Pará , vivi minha infância toda em belém. Morar na vila, foi demais... Sério, foi muito bom, meus melhores momentos da infância, sempre serão lembrados por aí. Tenho certeza que se eu voltar, vou lembrar-me direitinho de como era. Essas coisas da internet, pois é descobri que era de Belém, pelo seu flickr. Aliás te adicionei lá, rs.. Já reencontrei muita gente de lá, por internet.. Nossa, eu lembro sim de tudo lá. Claro que ainda voltarei em Belém, só tenho excelente memórias de lá, prometo que quando voltar, irei ao teu encontro correto ? Lembro-me que tinha uma "amiguinha" na época, era bem mais velha Edilaine, ela não morava na vila, mas morava perto..

Anônimo

ótima idéia, quero fazer!

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter