O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Nota 10
Gente, estamos ausente esses dias por causa de um problema no computador e não sabemos ainda quando será solucionado,esperamos que o mais rápido possível. Enquanto isso não esqueçam da gente e olha só as 10 estrelas do mundo da moda selecionadas para a comemoração de 10 anos da 10 Magazine.



Os favoritos.
11 comentários:

Deus do céu, nem assim a Donatella fica gatinha ;/

Bjo meninas ;*

Olá querida! Passa lá no meu blog que estou sorteando um perfume MISS DIOR de 30ml! ISSO MESMO! Bjs e te espero lá! ;****

Só gente chique Nat, como dizem por aí só a nata do glamour, bjkas querida e faço votos que seu pc fique bom logo, pois essas máquininhas são muito voluntariosas né, amiga?, ;)...

Senti falta de mais mulheres....Miuccia....Stella....

bjonesss!

Super ícones!

Tem certeza que esta foto é da Donatella? Tão normal...rsrs [brincadeira gente!] Estava sentindo falta de vocês não só lá no Blog como por aqui... Ver os posts lindos de vocês subindo é um luxo que quero me permitir sempre! Bjokas e que tudo se acerte logo!

aaaah donatella, acho que bonita vc não é não! rsrs

Caraca MIIIIIIIIIIL PERDÕES, pela demora. rs, ah eu já conhecia a Olivia *-* , ela é demais. Uma ótima fotografa, meu flickr, tá desativado por um tempo, por isso ainda não te adicionei lá, quando eu voltar a mexer lá, eu te adiciono, porque salvei teu flickr, auqi nos favoritos. rs Caramba se tem uma coisa que eu amo , é fotografia. Só meu amor, e Deus - e meu pai tmabém, sabem disso. rs Ah cara eu amo teu blog, de verdade. To falando isso pra bajular não, pra você voltar lá no meu, te falo sério, de coração acho tão legal aqui. sério, tudo bem que eu nem sou tão adepta assim de moda, apesar de saber muito sobre...Mas eu gosto de vir, aqui e acompanhar.

Amo a Vivienne!!!

Bjos

Adoro o Karl, ele é um fofo :D
amo todos especial a Versace e Dolce & Gabbana são uns lindos :D
beijos linda

Wooow...Karl e D&G chiquérrimos!!

a-m-e-i o blog!! <3

beijinho, de Portugal

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter