O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Ozon Magazine - uma verdadeira fonte de ideias
O mundo da internet é realmente uma maravilha. Todo dia estamos em busca  de trabalhos bem bacanas para mostrar pra vocês e a gente sabe que uma imagem pode nos chamar muito a atenção e nos levar para conhecer novos artistas, comprar um produto e... conhecer uma revista. No meio dessa busca conhecemos a Ozon Magazine, tudo por causa do editorial "And the day has just begun". O que até então seriam apenas mais um daqueles editoriais lindos e inspiradores estas imagens nos levaram para o universo desta revista grega com um ótimo conteúdo sobre cultura urbana, arte, música e moda, fazendo a gente ganhar muito mais informação que nos inspiram mais ideias.

 
A Ozon é uma revista de moda independente dedicada a cultura urbana jovem da Grécia, se você é interessado em conhecer pessoas inovadoras, de mentes criativas e inteligentes a revista é um ótimo lugar e o melhor, acessível a todos pois ela é digital, através do Ozonweb você pode conferir todas as edições e fazer download da revista que inclui uma série de entrevistas com profissionais independentes de diversas áreas, seleção de matérias sobre o que acontece no campo da arte, arquitetura, design, cinema,  fotografia, teatro, dança; dicas de filmes, cd's, lojas, restaurantes enfim... um ótimo guia para conhecer não só um pouco mais sobre a cultura destes jovens gregos mas também de todo o mundo. Vale muito a pena conhecer essa ótima fonte de pesquisa, como eles dizem " de pessoas que estão em constante renovação e evolução." :-)


And the day has just begun 

Fotografia: Marios Kalamaris


Já pra lista de favoritos.
http://www.ozonweb.com/en/
6 comentários:

Realmente muito bom

www.saiadesalto.blogspot.com

MUITO, MUITO , MUITO LIMMMMMMMDS

naum conhecia, parece ser otima

Maravilhosa fonte de inspiração mesmo!

Não conhecia a revista...
Achei as imagens super inspiradoras!
Beijo grande

Realmente uma otima fonte de inspiração . *-*

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter