O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Se você quer ir ao SPFW precisa ser rápido e criativo. O Audaces IDEA está promovendo um concurso para os twitteiros e irá sortear dois convites para o desfile da estilista Erika Ikezili, que acontece no dia 09 de Junho, na Fundação Bienal - Parque do Ibirapuera. Para participar tem que seguir o @AudacesIDEA e responder: "Por que eu mereço um convite para o São Paulo Fashion Week?". As duas respostas mais criativas ganham um convite para o desfile da estilista, com direito a visita no backstage e fotos com a Erika. :-) Agora tem que ser rápido, pois as respostas devem ser enviadas até o dia 31 de maio (segunda-feira). 

Sabe por que o Audaces te leva para o desfile da Erika Ikezili? Porque a estilista desenvolveu sua coleção para o Verão 2011 utilizando o primeiro software de desenho brasileiro exclusivo para o uso de profissionais da moda: O Audaces IDEA. Desenvolvido para criação de desenhos técnicos e estilizados, aprimorando as primeiras etapas de processo do vestuário: a criação. Ao oferecer ferramentas específicas para o segmento, integrar diversos setores de confecção e aumentar a produtividade diária. "O software busca a relação perfeita entre uma etapa e outra da produção, a fim de unificar o processo, aumentar a qualidade de seus produtos, evitar desperdício de tempo e oferecer inovações às criações”, explica Claudio Grando, Diretor de Negócios da Audaces.
 
Olha só a Erika testando as novas ferramentas do mundo da moda  (Via - blog da estilista)

A gente sabe que o custo destes programas são altos, mas se você tiver como investir para sua empresa, ótimo, pois vale a pena, facilita muito na hora de criar desenhos técnicos e estilizados, fazer o detalhamento da engenharia do produto, gerar fichas técnicas, além de produzir catálogos para divulgação das coleções.  #FICADICA também para as universidades que oferecem cursos de moda na cidade. O Audaces IDEA também está disponível em uma versão de "teste" para 30 dias e você só precisa pagar 360 reais.* :-) Para saber informações e solicitar o produto clique aqui.


Quem ganhar o convite vai ficar tão feliz quanto a Erika. :)

http://www.audaces.com

16 comentários:

Dica legal

bjssss

nossa, dica boa pra quem gosta de moda.
erika, parabéns né?
beijos
:*

aahh! que incriveel,mas eu nunca sei o que escrever nesse tipo de coisa xD

one tree hill é vida (L)
ksaoskoas
xx

Idem da Manuh:
Nossa, dica boa pra quem gosta de moda.
*---*
Obrigada pelo elogio, fiquei com os meus pequenos olhos enormes brilhando, eu faço mágica com as palavras, aiin, mto,mto obrigada ;***

Nossa, que ótimo esse concurso. E que orgulho um software brasileiro né} Adorei!

Beijinhos meninas :**

www.diariodevelharias.com.br

eu master queria mas eu moro longe e é na época das provas =/

Olá...vim retribuir a visita...adorei o blog..Moda,Moda, Amooo! Estou seguindo vcs..me sigam tbm!

=)

Que arraso essa dica!!!
Adorei!
Bjokas!!! :D

cobrir as temporadas de moda no brasil = sonho!

Nat, acho que o SPFW, vai ser d+ amiga, vi uma fotos na net do evento no Rio e estava lindo, muita coisa bacana, adorei, bjkas e uma linda semana cheia de realizações p/ vc queridona, ;)...

To barbie na caixa, hahaha! Adoreii, super dica! Mto massa esse concurso, pra quem ama moda, um sonho!
Beijos!

Oi Natália!
dediquei um selinho de "blog de Ouro" pro teu blog! Tá lá no Blog e é uma brincadeira que está rolando entre os blogueiros, bem legal!
Essa promoção da Audaces tá bem legal, hein? Pena que vai ser junto com a caixa de criadores... E mais uma coisa que eu preciso falar: A Erika Ikezili é uma fofa, pessoa fantástica, além de ser super talentosa!
Beijocas!

Adorei o post! Paranems pelo blog, esra lindo! Beijinhos :*

ti programa legaaal, nunca tinha ouvido falar, eu queria ir no SPFW mas eu nem sou de SP tb dai nem rola :C kaopkakoakaka

Oii queridas Obrigada, pela visitinha! Amei a novidade!
Bjs

Ella ♥

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter