O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Editorial: Enchanted Garden - Vogue Itália 2008
No início deste mês mostramos pra vocês uma maravilha do ano de 2007 publicada na Vogue Itália, e essa semana encontramos mais um editorial incrível dessa revista que é uma verdadeira fonte de inspiração para os apaixonados por fotografia. The Enchanted Garden foi publlicado em novembro de 2008 e traz Jessica Stam em mais um  universo encantador criado por Solve Sundsbo, fotógrafo norueguês, dono de imagens fantásticas e inovadoras quando o assunto é fotografia de moda.  :-)


Um bom final de semana, cheio de flores. :)
14 comentários:

Adorei as fotos

bjs baby

Esse editorial é mara! Eu roubei o penteado dela para fazer umas fotos minhas! ^^

Você coloca cada editorial lindo *.*
adorei ;D

Belas fotografias querida Nat, super místico e surreal, amei, bjkas enormes para vc e lindo fim de semana amiga, ;)...

e o rosismo voltou com tudo nesse inverno!
o editorial é antigo, mas ainda assim é atual.
AMEEEI!
Beijão, se cuida.

Mais um editorial lindo que você nos proporciona apreciar! Lindoo!

Bjs e bom fds!

Nati, adoro esse fotógrafo, editorial lindo mesmo!
bom findi pra vc querida!
bjsjsjsjsjsj

Vc comentou lá no blog dizendo que tinha sumido, e agora quem sumiu fui eu, né? A rotina peeeeesa, Haha
Mas eu adoro vir aqui, semre tem coisas lindas!

Editorial maravilhoso, adoro fotos com essa temática...

Belíssimo.

adoreiii as fotos, e ainda mais os looks, cada roupa, cada modelagem, tudo tão digno...



*=

a jessica stam é linda dmaaiss *-* acho ela linda paks *.*

Lindo o editorial!

Bjos

Lindona, amo a Stam :)

www.marceloelterrible.blogspot.com

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter