O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Vanessa Paradis e Karl Lagerfeld- Madame Figaro
Vanessa Paradis é uma mulher poderosa. Além de ser a musa de Johnny Depp é a musa de Karl Lagerfeld e esse ano ela está com tudo na Chanel, depois de estrelar a campanha da mais recente linha de bolsas Coco Cocoon e a linha de batom Rouge Coco, ela está na capa e no recheio da revista Madame Figaro (suplemento encontrado semanalmente no jornal francês, Le Figaro) do qual ela própria é editora-chefe desta edição especial, ocupando o posto que já foi da primeira-dama Carla Bruni.  A cantora e modelo francesa aparece ao lado do nosso kaiser na revista, que clicou Vanessa para a capa e o editorial "Factory Story". Além disso, Lagerfeld contribuiu com duas de suas próprias ilustrações de Paradis. Ame ou odeie Vanessa, ela definitivamente tem todos os quesitos de uma grande diva. :-)


Sra. Depp e Musa Chanel.

Só dá ela...

L'Officiel Brasil - Maio 2010 - Fotografada por Jean Baptiste Mondino
8 comentários:

Só dá ela e a gente adora né?! haha

Biah

Vanessa é uma super-mulher!
Chic, talentosa, linda e invejadíssima!
Adoro!

Ela é linda e supertalentosa!

Beijos e ótima semana!
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Cara eu fico besta com a sorte que a vaca tem! AHAHAHAHA ^^ Quer vc quer mais no mundo? Um império Chanel ou um Johnny pra vc? KKKKKKKK elas os 2!

Esse ensaio foi o UÓ! ;*

Eu simplesmente amo a Vanessa. O Vídeo da campanha do batom da Chanel, mostra uma beleza simples, real e ela "vendeu" o batom com uma serenidade absurda! Sem afetação. Eu comprei a L'Officiel - que para mim é uma das melhores aqui no Brasil. O Editorial está perfeito. E Johny, meu maluco beleza lindinho preferido forma um par perfeito com ela! Amo-os!! rsrs Bjokas meninas e boa semana!

Francesa, né? =D Só podia ser diva...

Showwwwwwwwwwww

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter