O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Lydia Hearst para Vixen Magazine + Elias Wessel
A modelo, atriz e socialite Lydia Hearst é sem dúvidas a "herdeira trendsetter" querida, e já ocupou a muito tempo o lugar de Paris Hilton nesse quesito, se bem que Paris nunca significou muita coisa ou quase nada (pelo menos aqui). O fato é que Lydia está entre nossas top's maravilhosas, seus trabalhos sempre são surpreendentes, dignos de "uma dupla perfeita", entre ela e o fotógrafo, e  para nossa sorte formam imagens inspiradoras, como seu mais recentente trabalho para a Vixen Magazine, fotografado por Elias Wessel.


O melhor disso tudo, além das imagens, é conhecer fotógrafos incríveis como o alemão Elias Wessel, até então desconhecido por nós, mas depois de ver esse trabalho para a Vixen seria impossível não pesquisar um pouco sobre Wessel, algo que sempre fazemos quando nos deparamos com fotografias que mais  parecem  obras de arte.

Elias Wessel nasceu na Alemanha, em 2001 decidiu se tornar um fotógrafo de moda, e como costumamos dizer "esse já nasceu com uma veia artística". Atualmente ele mora em Nova York, onde já conquistou diversos clientes, entre eles nossa queridona Betsey Johnson, e revistas como W MagazineV MagazineCrush e claro, a Vogue Itália (prova de que o cara é realmente bom).
As imagens de Wessel são surpreendentes, dignas de um grande  mestre no uso da luz, cor e movimento. É impossível não achar seu trabalho perfeito pois como o próprio disse em uma entrevista para o site Front Row View "tudo tem que ser perfeito e sofisticado para criar uma imagem" e não temos dúvidas, isso ele consegue muito bem.


Agora você não pode deixar de continuar sua viagem no universo inspirador de Elias Wessel :-)
http://www.eliaswessel.com/
18 comentários:

Foto arte total! Como sempre de muito bom gosto e totalmente diferente dos demais blogs. A-MO! Bjos da Lu!!

Anônimo

Perfeito o editorial!! Todas as fotos lindas!! ^^

Cabelos coloridos = tendência?
Adorei as fotos
beijos

Anônimo

Ela é incrivelmente linda, amo os trabalho de modelo dela, seus photoshoots são incrivelmente belos. Além dela ser fotografada por fotografos maravilhosos, e super influentes. Ela é um trilhão de vezes melhor do que a Paris Hilton.

Ei,
lindissimo o blog,Já somos super seguidoras =)
Siiim vendemos em Belém...gostariamos de vender em todo cantinho do país.
bjs

tamo passado com a foto da capa, TUDO!

bom final de semana,
bjos

Amei, adoro fotos que envolvem mix de cores, glamour, charme, delicadeza e principalmente feminilidade, é muito inspirador, bjkas querida Nat, que seu fim de semana seja maravilhoso, ;)...

MEEEO que foto liderrima á do fundo rosa ! ;*

Elas são realmente lindas! Só conhecia a Lydia Hearst. As fotos tão realmente um arraso, super inspiradoras, como você mesmo disse!

Que cabelão lindo! *,*
queria colocar cor no meu também!
beijos :*

arrasooou! as fotooos são lindas!
ameeeei!
beijocas

donnaurbanna.blogspot.com

que perfeição *-*
um dia eu ainda irei trabalhar em uma revista e na produção de editoriais. #sonho

amei as fotos! achei mt mt bem feitas!

Anônimo

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA VOCÊ MORA EM BELÉM DO PARÁ ? *------------------* Veí, eu já morei em Belém quando mulequinha :OOOOO, eu morava na vila militar, Albatroz, já ouviu falar ? :x caraca melhores momentos da minha infância eu vivi lá, adorei saber que tú é de lá :OOOO

Lindas as fotos!
Fotografo muito telentoso, sem dúvida!

Bjossss

Nossa, o trabalho do Elias é sensacional! :O

Achei lindo d-e-m-a-i-s as imagens. Me apaixonei total pela Lydia, e o trabalho do Elias é MARA!







------
Hey, join on!
http://www.mundocesarfranco.com/news
Tudo sobre design, moda,cultura e internet

Aproveita e segue o mundo:
twitter.com/oficialmundo

Lindas fotos mesmo!!! já estou indo no site dele!!!

Alias, amei o post passado!!!

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter