O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Katie Sokoler colore a sua vida

O Flickr é um lugar mágico e o melhor lugar para você hospedar suas fotografias e conhecer artistas incríveis e quem sabe até não ficar amigo de algum deles. :-) Nas minhas viagens constantes ao universo deste site que é fantástico encontrei a Katie Sokoler, uma artista de rua e fotógrafa freelancer que vive em Brooklyn e acaba de se tornar a minha mais nova fonte de inspiração e quem sabe a sua também. (aposto que sim)

A Katie deixa qualquer lugar por onde ela passa muito mais colorido e divertido com suas ideias super criativas. Já imaginou um dia sair de casa e você está andando na rua e encontra "sombras" coladas em paredes, pegadas coloridas, pacman's subindo em casas e prédios ou então você está no supermercado e de repente quando tá comprando algumas frutinhas um musical acontece ali mesmo na sua frente ou quem sabe em uma sala de embarque esperando o seu vôo super atrasado e chateado com essa situação você encontra um bilhete no banco ao lado com a frase "Você é Amado". Parece até um sonho não é meninas?! Mas a Katie transforma tudo isso em realidade e deixa o nosso dia muito mais iluminado, cheio de alegria e como ela própria diz : "Esta manhã vou sair para iluminar algumas áreas sujas do meu bairro." Katie é uma fofa e não deixa só os americanos felizes, a gente também. :-)

Flip Book from katie sokoler on Vimeo.
Esse foi o presentinho que ela preparou para o seu Valentine's Day - assiste o vídeo :)

Esse foi o bilhete fofito que ela saiu colocando nos bancos e banheiros de um aeroporto para deixar as pessoas muito mais alegres (:

Lembra que ela saiu para iluminar umas das ruas sujas do bairro que mora? Foi isso que ela fez, encheu de coraçõeszinhos :)

O quarto da Katie :) 
No seu blog Color me Katie ela sempre mostra a sua casa mágica e também os detalhes de como ela transforma em realidade o sonho das pessoas.

Ah! Lembra do musical no supermercado? Veja só como foi a surpresa que ela preparou.


E tem mais, clica aqui e você vai poder assistir um mini documentário sobre o seu trabalho inspirador e ver realmente como ela cria suas imagens.

Agora o que você não pode deixar de fazer é visitar esses link's:

20 comentários:

Que liindas fotos, essa garota é genial ,serio serio !

e esteee foii... : O MUNDO MAGICO DE KATIE *_______________* queee fofuraaaaa...

bjsss

que mais ternurinha que ela!
FOFA! FOFA! FOFA!

geeeente adoreei o video, o mais legal é a cara das pessoas.. huahuahau' ela é super criativa! adorei as fotos tbm!!
Beeijos

A arte atinge seus objetivos quando o artista nos toca, nos conquista, nos faz ter mais e mais vontade dele. A arte une pessoas... fala sem palavras, escreve sem letras... ela toca... é feeling... é alma. AMEI o post. Ele respira exatamente o que defini! Amooo! Beijokas [Lu]

Ai que graça!!!
As intervenções nas ruas são estilo Banksy só que fofinho!!! Amei

gamei nas fotos, quanta criatividade. tenho um flickr tbm mais nunca sai purai procurando esse tipo de fotos é mto bom pra se inspirar amei

Nooossa. Ela deve ter um criatividade e tanto. Super admiro pessoas assim. Ótimo post. A casa dela por inteiro deve ser perfeitinha neah? Sempre gostei desse tipo de arte.

que lindo meo *-*
amei amei amei muito

http://chiqueeordinario.blogspot.com/

Amei tudo Nat super interessante e surreal, bjkas lindona, ;)...

Incríveis essa fotos vou mostrar para os meu alunos em sala de aula!
Da até uma invejinha dela as fotos são d+, que criatividade!!!!!!

Muito fofo!
Adorei a idéia do músical no supermercado
Tu topas?
haisuhais

Que mágico, cara! *-*

vou ligar pra katie e pedir pra dá uma passadinha aqui em casa e mudar um pouco as cores! HAHAHAHAHAHA =*

As fotos são lindas, eu já adorei e me inspirei :) Adorei surpreseinha no mercado tbm ^^

Ana

Eu amo o flickr.
Me inspiro muito nas fotos que vejo lá, às vezes até mesmo para escrever, quando gosto muito de umas fotos, eu fico a admirando, e quando ela me transmite algum pensamento, eu escrevo sobre aquilo, que a foto me transmite.
Eu me inspiro muito com as fotos dessa menina : http://www.flickr.com/photos/loren_ashleigh/page1/

Acho as fotos dela, extremamente lindas.

que gato gordo. xD
aadoreei! bem inspiradora ela *.*
perfeitaa

È tão bom ver o trabalho de gente tão criativa!!! Adorei :D

Criativo demais, leve, divertido...
Essa moça é muito talentosa.


Flores, vou ler com calma o post de cima, mas já me apaixonei pelos
acessórios do Maurício e não dá pra imaginar que aquela bolsa (fotográfica) foi pintada a mão O.O

Bjos

Este comentário foi removido pelo autor.

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter