O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Herchcovitch Mini chegou na C&A
Chegou hoje nas lojas C&A a coleção feita para pequeninos mais aguardada pelos grandinhos. :-)

Gente, temos certeza que vocês vão adorar o vídeo fofo da campanha - C&A Collection Alexandre Herchcovitch Infantil , é lindo, todo feito em stop-motion e faz a gente lembrar muito da nossa infância. Vale a pena o play e não esquece de colocar na sua listinha de favoritos.

Pequeninos cheios de estilo, do jeito que deve ser. :)

Lindo!

 
 As lojas C&A do Shopping Castanheira e Shopping Pátio aqui em Belém já estão com as  peças fofas do Herchcovitch, quem quiser comprar on line é só entrar no site da marca, e falando nisso a home do site tá linda, cheia de fotos do nosso estilista querido quando era pequenino. Clique aqui .

bateu nostalgia.
16 comentários:

Meio macabrinho pra crianças né, hsuaihusiha, sei lá , eu ainda sou do tipo que gostaria que meus filhos usasem coisas fofinhas e bastante coloridas sauishuaisha.
Mas eu adorei o xadrezinho:D

Anônimo

A musiquinha do comercial lembra o filme da Amelie Poulain.
Embora eu seja pequena, aqui não tem C&A =(

Beijos

Oiii!
Essas parcerias que a C&A vem fazendo há algum tempo, agregam bastante valor a loja. Apesar que o trabalho desenvolvido pelos estilistas renomados é "padrão" c&a, ou seja, ainda falta um tantinho para chegar lá, num bom design e material das peças. Mas acho super essa iniciativa, o vídeo da campanha ficou lindo e as peças vão deixar a criançada bem trens! hehe
Beijoooos!

Amo xadrez, ele teria que ter feito para nós adultas hihihihi

Anônimo

achei estranho o video. opakpakpkaak mas as roupas são lindíssimas. eu quero. há!

Anônimo

Lindooooooo!! ^^

o vídeo está bem bacana com uma fotografia bem diferente de tudo o que é feito direcionado para o público infantil. Gostei do xadrez e da t-shirt com gatinhos (fofa). Tenho 2 meninas (5 e 7) anos. Ao mesmo tempo que não gosto de vestí-las como bebês, também não gosto de proporcionar um visual "adulto em miniatura". Acho as peças xadrez lindas pra crianças e, muito elegantes. Não gosto de caveiras (isso é pessoal) para crianças. Fiz parte do Conselho Fashion da C&A oferecendo opiniões, testando produtos, preenchendo formulários de pesquisa. Percebi e participei do trabalho meticuloso da C&A, que mesmo sendo fast fashion tem procurado criar uma identidade tentando melhorar a cada dia seus produtos e instalações. Muito legal os grandes estilistas entrarem nestas parcerias fazendo uma moda que não segrega, que qualquer trabalhador pode adquirir. Vejo moda assim: linguagem da imagem sem segregação. Estas parcerias contribuem para isso. Bjos Idéias Vestíveis!

Eu adoro ele, deveria ter feito para adultos né?. adorei a campanha muito fofa.bjsjsjsj querida

Fofinho, darquizinho... Ah! Gostei.

Bjos

Amo stop-motion, esse ficou fofo demais! :3

Fofura fashion!!!!!
Só não curti a botinha...poderia estar SEM salto................


bjonessss!

Amei, já estava ansiosa para ver a coleção!!!
Vamos ver o que meu irmãozinho vai achar?huuhuh

Nat querida!!!!, olha eu aqui amiga!!!, adorei a modinha dos pequerruchos, eu tive na C & A esse dias e tinha uma blusa no setor de adultos semelhante a essa primeira que vc postou xadrez, só que os botões abriam até o fim, quase comprei achei linda, já pensou agora no inverno com um jeans, botinhas e caiseta branca por baixo com ela por cima meio aberta, não ia ficar show queridona, bjkas coloridas no seu coração e um mega fim de semana p/ vc e família, ;)..., fui!!!

Achei as peças lindas, mas penso que nem a Thá: crianças tem que usar coisas fofinhas e coloridas... =P

Olha eu aqui outra vez...rs Estive hoje na loja e vi a coleção com as mãos...rs os tecidos são confortáveis, os acabamentos estão muito legais e tem uma peças em malha super confortáveis em tons mais claros. Ele abusou dos jeans escuros que ficaram lindos em bermudas, calças e saias. Fez também várias peças rosa com logo da Barbie. As malhas AMEI! Lindas, macias e em cores mescladas super originais. Os preços achei legais. Tá valendo! Bjokas e lindo final de semana!!

O Alexandre acerta em tudo que faz, é impressionante! Ps. o que é essa botinha? #queroagora

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter