O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Enfim, juntos...
O casal mais querido da vez, Jack White e Karen Elson  foram fotografados pela primeira vez juntos para uma revista de moda, com uma bela estreia na edição de Junho da Vogue americana, a responsável pelos cliques fantásticos não poderia ser outra, a  fotógrafa do rock, Annie Leibovitz. Adorei!!!  A dupla é maravilhosa, e agora que Jack não é mais o único músico da família vamos ouvir falar muito deste casal,  até porque as músicas de Karen são ótimas e ela não decepcionou no seu primeiro álbum, The Ghost Who Walks que contou com a ajuda do marido, Jack White o bateirista e produtor do disco da top. :-)

Lindos!!!


Casal querido do rock!
9 comentários:
Anônimo

Baphônico! Eu passo mal com esse Jack White! Ele não é bonito , mas é super sexy! Gente morri!

total clima retro, amooo!

UOOOL , muito lindo e com aquele arzinho black macabrinho hsaiashisa .
Obrigada pelo elogio aos meus poemas flor ,é tão ob ter um trabalho reconhecido*--*
BJO,BJO,BJO! ;*

Anônimo

amei as fotos!!!
bjssss

que ensaio lindo!

Amei as fotos, são lindas e o clima em que foram feitas é maravilhoso, bjkas enormes p/ vc Nat querida e lindo dia amiga, ;)...

Nossa que fotos lindas, produção impecável!

Bjos

Só digo uma coisa: Esse clima retrô do editorial, me encanta! Lindo demais. Beijos gente!

Amei esse editorial!!!!

Beijo grande

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter