O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Elle Brasil 22 anos - Maio 2010
Esse é o mês de aniversário das revistas de moda. A Elle também chega com sua edição comemorativa de 22 anos e traz a modelo catarinense Lovani Pinnow. Do time de new faces brasileiras um dos maiores destaques  é a modelo de 20 anos, ela que desfilou na semana de moda de NY esse ano, foi a modelo que mais desfilou no Fashion Rio do ano passado, foi destaque também no SPFW e já estrelou em diversas campanhas de griffes como Carlos Miele, Ellus , Zapping, Converse e foi a única mulher a fotografar a campanha da Versace Homme, promete ainda dar muito o que falar, tanto que já é considerada uma das queridinhas das passarelas internacionais e agora ganhou uma capa merecida e linda em uma das grandes revistas de moda brasileira.

Esse mês é pra ler comemorando.
6 comentários:

Adorei a capa!!!
beijos = D
LUh

http://decaronanamoda.blogspot.com

Além de ter uma capa linda, a Elle tá maravilhosa!!! como sempre, na verdade! eu já devorei a minha, página por página!! bjs

A Elle toda se resume na palavra em destaque da capa: LUXO! Neste mês de maior não dá pra saber qual revista está mais bonita. Vogue e Elle arrasaraaam. Interessantes do começo ao fim!

só uma palavra:
LUXO

Com certeza só luxo descreve essa capa! E que vestido (vestido né?) maravilhoso!♥

Já comprei a minha! Está de luxo mesmo!
bj, bj

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter