O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Mais um para a biblioteca fashion...
Acontece hoje, às 18:30h, na Livraria da Vila - SP, o lançamento do livro "A Revolução do Fast-Fashion" do escritor italiano e consultor de moda Enrico Cietta. Para quem se interessa por moda e quer entender um pouco mais sobre este fenômeno do fast fashion, vale muito a pena passar hoje na livraria. O autor dará uma palestra às 19h, com a presença do professor e pesquisador de moda Roberto Ethel, e Geni Rodio Ribeiro, consultora da ABIT (Associação Brasileira de Indústria Têxtil). O evento é gratuito, se você está em sampa não deixe de ir. Enquanto isso, estamos aguardando a chegada do livro na Saraiva  nas livrarias daqui de Belém. :)

Mais informações sobre o livro: www.estacaoletras.com.br/livros/livro39.php

Leia também uma entrevista com Enrico Cietta, clicando aqui.


Serviço:
Lançamento "A Revolução do Fast Fashion"
Livraria da Vila, Al. Lorena, 1731
Dia 26 de Outubro (HOJE), às 18:30h

@letrasecores
@pensandoemmoda
7 comentários:

Acho que vi este livro semana passada numa livraria aqui do Rio! Muito bom mesmo!
bjs

Vou procurar para comprar! Achei muito interessante. Bjo

Anônimo

...esses anjos paraenses...
gente, brigadão pela ajuda na divulgação do livro e evento.

aproveito o espaço-invadido e deixo aqui um acréscimo: se quiserem sugerir uma livraria, onde costumam ir para buscar renovações de leituras, vcs me passam o nome e eu verifico como anda o estoque da-referida em relação aos livros da editora.
assim, quem quiser bisbilhotar, comprar e etecéteras não fica frustrado por não encontrar os exemplares.

baita ósculo pra vcs,
Lu
http://twitter.com/letrasecores facebook.com/editora.letrasecores
lu@estacaoletras.com.br

aah se eu estivesse em São Paulo.. tsc

super dica!!! bjoks ^^

com tantas dicas de livros bons daqui a pouco vou ter que comprar uma estante nova! rs
To loca para comprar o estranho na moda que vcs indicaram!
beijos

Tenho que comprar este livro!
Não pude deixar de reparar no topo da página, o layout está incrivel fiquei quase uns 2 minutos só olhando... :)

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter