O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Vem aí: 4° edição do Amazônia Fashion Week
A próxima edição do Amazônia Fashion Week  e EPAMA- Encontro Paraense de Moda e Artesanato está nos deixando muito ansiosos, não só pelos 38 desfiles de marcas paraenses que acontecem entre os dias 07 e 13 de novembro, e sim,  pela programação de workshops. Algo que deveria ser "tipo obrigação" em qualquer evento de moda. Sendo sinceros: é bem chato quando um evento não traz uma palestra, oficina, exposição, qualquer coisa que tenha um pouco mais de informação, além do vestível. É muito bom quando investem na parte acadêmica, nosso mercado só tem a crescer neste caminho da moda. :)



Veja a programação, anote na agenda e corra para fazer sua inscrição

- Jornalismo de Moda, com Simone Esmanhotto, da Revista Vogue. (A Sissi, do "C'est Sissi Bon" www.cestsissibon.blogspot.com)
- Formação de Tendências e Coleções, com Mônica Martins, professora moulage FAP/Estácio.

Bacana quando os profissionais paraenses têm a oprotunidade de falar sobre seus trabalhos, o evento acertou em convidar algum deles... 

- O professor Erivaldo Jr, do curso de Design de Moda  da FAP/Estácio (PA)  ministrará o workshop:
"A Mulher de 10 Cabeças: noções de croquis de Moda"
- Produção de moda para desfiles de editoriais, com a estilista Graziela Ribeiro.

Os workshops acontecem no dia 12 de Novembro na Fap, de 08 às 19h,  cada pessoa poderá somente fazer inscrição para um. (Mas a gente quer todos!). Decide logo qual você quer, porque são apenas 25 vagas para cada, o valor dos workshops é de R$ 50,00. As inscrições podem ser feitas na Associação Costamazônia (Rua Manoel Barata 1241, Senador Hotel - Sala 03). Mais informações nos telefones (91) 3224 1812 e 8421 6357 ou @AmazoniaFashion.

Programação dos desfiles...

Clique na imagem para ampliar

Dia 07 - Fábio Jóias e Alunos de Design de Moda (FAP/Estácio) sob orientação de Mônica Martins. Local: Hilton Hotel
Dia 08 - Desfile moda infantil. Local: Teatro Estação Gasômetro
Dias 09/10/11 - Desfiles no Hangar Centro de Convenções.
Dia 12 - Workshops. Local: FAP/Estácio
Dia 13 - Desfiles Novos Criadores e Feira de Novos Talentos. Local: Espaço São José Liberto

2 comentários:
allan

assino em baixo, deveríamos ter mais workshop e palestra...na verdade estamos precisando de eventos sim e com um pouco mais de conteúdo...assino em baixo ( Allan ).

Ai meu Deus se não fosse a facu d psi eu iria, juntaria o útill ao agradável

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter