O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])


Correria. Estamos naquela fase “tenho um montão de coisas pra fazer e não sei por onde começar”, tá ficando difícil manter o blog todo dia atualizado, pelo visto, vai ser assim durante os próximos meses, mas é por uma boa causa e na hora certa vocês irão saber. 

Mas, não é só a gente que está na correria, os estudantes do curso de moda da Unama, também.  Enquanto alguns estão na reta final do tcc (e ainda tem que organizar o evento), outros estão preparando suas coleções para apresentar em mais uma edição do "Faces da Moda"(Fazendo moda), que acontece de 22 a 26 de Novembro. O evento é destinado aos alunos do curso que querem começar  a expor suas criações  e estão à procura de um espaço para divulgar e comercializar estes produtos. Legal né?
Oportunidade boa para os antigos alunos e, principalmente para quem está começando no mercado e não faz o curso de moda, mas tem uma marca e tá cheio de vontade para mostrar seu trabalho. Tem espaço pra vocês também! Corre logo para fazer a  inscrição no mercado. Quem não é aluno deve pagar R$ 80,00 e entregar seus produtos para avaliação do curso até o dia 05 (Não esquece) e os antigos alunos pagam R$ 50,00. Vale muito a pena, serão cinco dias de mercado, dá pra vender bastante e você tem a chance de encontrar vários futuros admiradores (clientes) da sua marca.  As inscrições estão sendo feitas com a Mariana Melo (estudante do 6° semestre do curso) – melo.mariana89@hotmail.com.

Imagem: reprodução

Gente, vamos mandar bem na decoração do mercado, criar produtos bacanas, com bom acabamento e mostrar carinho na marca de vocês. Não tem que pensar “apenas  em vender” e fazer tudo na correria, de qualquer jeito, e sim, agradar os olhos de quem estiver lá para poder conquistar clientes. Todo mundo gosta de conhecer um ambiente organizado, principalmente quando estamos falando de um mercado de moda, onde a criatividade (e organização) do espaço e os produtos de qualidade são o que realmente valem.  Desse jeito dá vontade de comprar. :)

Mais informações @facesdamoda

3 comentários:

nossa sei bem como é isso, manter o blog atualizado já é dificil, mas responder todos os comentarios é ainda mais!!!
beijos
@mixandmary

Que bacana este evento! Super incentivador! Adorei!
Bjs

é eu sei como é difícil manter o blog atualizado muita correria,mais com muita certeza vocês estão desevolvendo algum projeto em que mais uma vez a moda paraense estará se destacando.

Beijosss

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter