O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Editorial: Viví + Lançamento da Coleção - Ninho
Hoje tá rolando um coquetel especial na loja da Viví. A marca da estilista Vivianne Huhn está lançado a nova coleção: Ninho, repleta de estampas de passarinhos e muito conforto. A loja estará aberta de 09 às 19h. Vale a pena fazer uma visitinha, na Av. Generalíssimo, 1533. As roupas são muito fofas e as meninas que gostam de muitas estampas (marca registrada da Viví) vão adorar.

Queremos agradecer a Vivi pela confiança em nosso trabalho, estamos muito satisfeitos e orgulhosos com o resultado de mais um editorial que fizemos, esperamos que vocês gostem. :)

Fotografia: Renan Viana (www.renanviana.com.br)
Produção: Natália Viana
Modelo: Flávia Lacerda
Agradecimentos: Lena Biju e Museu Paraense Emílio Goeldi

Para ver mais fotos do editorial, clica aqui

Conheça o trabalho da Viví www.vivimodaexclusiva.blogspot.com

8 comentários:

que liiiiiiindo!!
PARABÉÉNSS!!
tá tudo lindo! *-*

Uma fofura!! ^^

Editorial Luxo! Estampas lindas e desejáveis! Modelos delicados e atemporais... Uma perguntinha: entrega no Rio?? ai ai... So bem apaixonada pela moda daí - fato! E estou esperando vocês, hein!! rsrsr Bjokas enormes Natalia e Renan! Lu

Anônimo

Que fofos lindas!
A produção fico incrivel!!

Bjsss

Trabalho magnífico! Amei mesmo!
ps: desculpem mesmo o sumiço, muito trabalho por aqui!

A-mei o editorial, as roupas, os acessórios... ando apaixonada por pássaros desde o meu trabalho de estilismo na faculdade =)
Ná, não rcebi seu e-mail, manda no meu yahoo: li.franco7@yahoo.com.br

Bjusssss, sucesso!

Pri

que amor os vestidinhos!
sucesso meninas,
bjos!

Coisa mais linda! Adorei o blog!

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter