O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Círio inspira criadores paraenses
Belém do Pará fica muito mais bonita neste clima de Círio. Gostamos tanto da movimentação nas ruas, dos lugares lotados ao som de músicas típicas da cidade, a beleza dos preparativos para que tudo saia perfeito durante a maior festa religiosa do mundo e para agradar os milhares de turistas que chegam por aqui nessa época, e principalmente, ver a fé e devoção do povo paraense a Nossa Senhora de Nazaré. É maravilhoso, lindo e inspirador, por isso, nessa época do ano nossos criadores paraenses fazem suas homenagens desenvolvendo produtos inspirados nos símbolos da festa religiosa. É tradição todo mundo garantir sua camiseta com a imagem da nossa Nazica (apelido carinhoso, dado por nós, paraenses, para chamar nossa padroeira) e também, as fitinhas coloridas para fazer os 3 pedidos, estas são usadas para customizar acessórios que ficam super charmosos, dá pra usar sempre e levar de lembrança para pessoas queridas caso você more em outra cidade. :)

Eu Belém
EuBelem, a gente só quer saber se tu vais patrocinar essas camisetas de fitinhas para acompanharmos o Círio?

Para garantir a sua vá correndo na loja - Tv. Quintino Bocaiúva, 793, esq. Aristides Lobo (ao lado do Shopping Boulevard) - ou acesse: www.eubelem.com.br/loja

 Tita Maria
A designer Tita Padilha customizou camisetas com a santinha :) clique aqui e veja como ela fez.
A loja dela fica do ladinho da loja EuBelem (fácil,fácil) ou acesse www.esquinadamoda.blogspot.com

Pulseiras charmosas com as fitinhas do Círio - Mariana Bibas 

Chaveiros - Mariana Bibas

Para comprar os produtos charmosos da Mari vá até a loja - Av. Generalíssmo Deodoro - 646 (entre Domingos Marreiros e Boaventura da Silva) ou www.flickr.com/marianabibas

Brinco Yemara 

A Yemara é a marca de acessórios da designer Lídia Abrahim. Ela criou jóias lindas que estão na Tradicional exposição de Jóias do Círio, que acontece no Espaço São José Liberto - Praça Amazonas.
Para conhecer o trabalho da Lídia - www.yemaraacessorios.blogspot.com

Feliz Círio. :)
 
2 comentários:

Cada coisinha mais linda que a outra,né???
Adorei a segunda blusa e as pulseiras.
Nada mais daquelas fitinhas,né?
Só pulseirinhas glamour!
*-*

Bjooo procês

U-huuu o/ Tudo super fashion!

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter