O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Bazar Cultural Estúdio Pomar

Agora é valendo.
Esse mês já começou com uma programação super especial para os apaixonados por moda, arte, música e... Frida Kahlo.  Hoje (07 de Julho) até amanhã (08/07) acontece o Bazar Cultural Estúdio Pomar, na Taberna São Jorge, a partir das 20h. 
O evento conta com uma ótima programação, além das bolsas incríveis da coleção Viva la Vida da Pomar que vocês já viram aqui, a marca de acessórios Mariana Bibas também estará no evento, que conta com  uma exposição dos grafites de Dri-K Chagas e performance especial de Gemille Ó de Almeida e Nilze Carvalho inspirada no filme de Frida. Isso tudo hoje a noite, não perde!!! :)

2 comentários:

nossa que legal!!!
ótima informação :)

http://chiqueeordinario.blogspot.com/

Ai, elas são mega fofas mesmo! E pelas fotos, o clipe parece ser beeem cool.
Beijo, querida.

Camila.

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter