O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Hoje é um dia super especial, estamos comemorando nosso primeiro aniversário, obaaa, não é demais?! Há um ano atrás chegamos na blogolândia com o objetivo de falar sobre a moda paraense, onde até então não havia um meio de comunicação que divulgasse este assunto, pensando nisso criamos o Ideias Vestíveis, e de lá pra cá conseguimos e estamos conseguindo a cada dia atingir nosso objetivo. Esse poderia ser o nosso maior presente se não fosse todo o aprendizado, crescimento profissional, as amizades maravilhosas que temos feito por aqui, e todos aqueles que nos apoiam desde o surgimento do blog. Obrigado!
E já que aniversário de 1 ano merece ser comemorado, não poderiamos deixar de festejar com vocês nosso birthday, aproveitem a nossa festa. Esperamos que gostem. Fotos Renan Viana.

DSC_0720
04 editorial-2
Enaio 01-2.3
ensaio 03-2-2
DSC_0128-2
_I_
Ensaio de Aniversário - 1 ano do blog Ideias Vestíveis
Ensaio de Aniversário - 1 ano do blog Ideias Vestíveis

DSC_0425
DSC_0394
DSC_0334
DSC_0371
DSC_0375
DSC_0071
Ensaio de Aniversário - 1 ano do blog Ideias Vestíveis
Ensaio de Aniversário - 1 ano do blog Ideias Vestíveis
Ensaio de Aniversário - 1 ano do blog Ideias Vestíveis
Ensaio de Aniversário - 1 ano do blog Ideias Vestíveis
Ensaio de Aniversário - 1 ano do blog Ideias Vestíveis
Ensaio de Aniversário - 1 ano do blog Ideias Vestíveis

bolo
ensaio 07
DSC_0467
ADSC_0559
DSC_0449
composite
aDSC_0549 cópia
editorialwe

Beleza: Graziela Ribeiro 
Produção Executiva: Natália Viana
Produção de Moda: Sam Tavares
 Modelos: Bruna Prazinho e Rebeca Pimentel
Fotografia e Tratamento de Imagem: Renan Viana (www.renanviana.com.br)
Roupas: Bruno Muniz, Cavendish, Chouchou e Maria Belém. 

promo
DSC_0482
DSC_0487
DSC_0485

Já que estamos em clima de festa nada melhor do que presentear nossos queridos leitores com uma super promoção de aniversário.  Atenção!!! Iremos sortear 3 kit's entre julho e agosto. O 1° Kit dessa semana é especialmente para os blogueiros e para participar da promoção é fácil, basta publicar nosso editorial de aniversário em seu blog e responder na mesma postagem: "por que eu sigo o Ideias Vestíveis"? A resposta mais criativa vai ganhar o super kit com: Mochila Pomar + Necessaire CaverockB + Colar Scream (produtos de marcas daqui de Belém). Não esqueçam de nos enviar o link da postagem. :) 

A Promoção é válida até 25/07/2010, às 24h. O resultado será anunciado dia 27/07/2010.

Happy Birthday!!!

49 comentários:

Que editorial lindo!!!
Parabéns... sucesso sempre!!
beijos = D
Luana

http://decaronanamoda.blogspot.com

Belíssimo editorial!!!
Parabéns e sucesso sempre!!!

Que lindo!!!
Tô passada, gente...
Já estava namorando o making off e agora tô aqui dando pulinhos!
Parabéns para todos os envolvidos...
Fiquei encantada com as fotos.
Tomara que muita gente participe da promoção, pra divulgar bastante essas belezinhas...
No meu blog já tem espaço garantido, e com muito prazer!!!

Aaaawn... Que lindo cara!! *-*

Parabéns pelo aniversário do blog e pelo editorial incrível.

Ficou tão fofo, e alegre, e cheio de lacinhos... Amei!!

Nem dá pra escolher uma foto favorita, mas amei o look do vestido azul com a camisa de cerejas.

Só tenho que botar a cabeça pra funcionar, porque viajo depois de amanhã e tenho que participar da promoção! Esse kit é um charme =)

Muitos aninhos de vida ao ideias vestiveis.
O blog de vocês é sensacional.
O editorial tá ótimo, vocês mandam muito bem no que fazem...
Eu quero ganhar essa promoção.
Sou louco por promoções haushias
Beijinhos
;**

Ui!!! Luxo luxo luxo!! Parabéns e segue nossa homenagem ao blog:

http://lucrismodarte.blogspot.com/2010/07/editorial-ideias-vestiveis-1-ano-de.html

Beijokas da Lu

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
parabéns! lindisso o editorial, as roupas são de extremo bom gosto, e oque é o vestido laranja gente? arrasooooooooo!


bjos

Anônimo

parabens pelo 1 ano q venham mt mais sempre..qto a promo é só pra quem tem blog mesmo? Janice Accioli

Ficou lindoooooo!! *-*
Parabéééénnss!!
Muito anos de sucesso pra vocês!! \o/

=**

amei!!!!

Parabéns pelo niver do blog!!!!

e que editorial maravilhoso!
ameiii!

bjss

Esperei tanto por essas fotos, e vi que o resultado valeu a espera! Ficou um arraso, lindo liindo! Sério, não tem nem o que falar...
E viu, posso usar algumas dessas fotos pra um futuro post {dando os créditos, lóógico}? Amei mesmo! Tão de parabéns pelas modelos, make, fotografia, cenário... Desejo {mais} sucesso a vocês!
Beijão

Li.

Uauuuu! que editorial mais incrivel! Puxa, sério mesmo! Ficou tudo tão lindo, tão lindo! Parabéns a todos que participaram da produção! :)
beijos =***

Apaixonei

bjs

Tem nova promoção no meu blog, é só ler atentamente as regrinhas para poder participar.

Beijos

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

um doce.
mais e mais boas ideias pra vocês!

;]
1 ABRAÇÃO
OF THE MODA

Anônimo

Bem Legal mano...bora logo bolar uma idéia pra gente gravar algum vídeo da banda ai no teu sítio...parabêns...as fotos ficaram muito legais.

Amaral

Editorial lindo, meninos. Parabéns e muitos anos ao Ideias vestíveis!!! Muito bom poder colaborar de alguma forma para a festa!
Beijos e super carinho!
Sil.

Nossa as fotos ficaram lindas *-*
Parabéns!!!
muito sucesso com o blog de vocês!!

passem no nosso também
http://chiqueeordinario.blogspot.com/

bezo ;*

O editorial ficou lindo demaaais! Parabéns pelo primeiro ano do blog e muuito mais sucesso!

Heeey! Um ano de blog! Nossa, o tempo passa rápido ein? Parabéns, vocês são ótimas! Adorei o kit da promoção.

Meu Deus isso ficou lindo demais!!! Arrasaram!!!!! Lindo!!
Quanto à promo só não vou participar porque sou péssima com frases ihihi xD
Parabéns!!!!

Participando da promoção!! o/

http://tudoporumchocolate.blogspot.com/2010/07/ideias-vestiveis-parte-22.html

Que editorial incrível! Lindo demais, adorei. As fotos estão divinas, e a produção impecavel.
PARABÉNS! Muito sucesso para vocês!
Já virei seguidora, beijos.

www.beauty-lamp.blogspot.com

Parabéns por um ano de blog !
o editorial ficou lindo.
:*

Lindíssimo editorial. E bem inspirador!
Parabéns pelo aniversário do blog!
Que seja o primeiro de muitos anos de sucesso!
Beijos

Ficou linda a produção!!

ps: linda a peça laranja.

Camila.

aha eu sabia que ia ficar incrivel!!!

Vocês arrasaram como sempre! Deu vontade de bolo e cupcakes, e a produção está linda, os looks super fofos! Amei tudo!

http://goglamblog.blogspot.com/2010/07/1-anos-de-ideias-vestiveis.html

http://chuvadecamelias.blogspot.com/2010/07/editorial-de-comemoracao-1-ano-de.html

Aqui está o link, queridos.
Espero que gostem!

Bjos

Giu

Aaaah! Eu vou postar no meu blog! =D
Só pelas cerejinhas! hahaha

Parabéns pro ideias vestiveis!

Olha, estou sem palavras, lindíssimo mesmo o editorial! Parabéns, você são maravilhosos!

parabéns seus dignos! =*

Que editorial maravilhoso! Super cirativo e profissional.

Giu

Gostei tanto do editorial que realmente postei lá no blog! :D participar do sortei será bonus!

Beijos!

http://lecherry.com/um-ano-de-ideias-vestiveis/
(link da postagem agendada pra amanhã!)

oie..happy b-day..hauahau
ah.,postei lá no meu blog viu..espero q eu ganheeeeeeeee.!

bjinhos
http://blogdakeren.wordpress.com/

Querem saber? Mudei de idéia, não posso deixar de divulgar esse editorial lindo só porque não sou boa com frases hihi ^^
Link:
http://www.cantinhodayoko.com/2010/07/ideias-vestiveis.html

Passando para parabenizá-las, ficou um arraso. Super show.
É fofo, fashion e moderno. Lindoooo!!!

Bjs...

Natália,
Parabéns. O Ideias merece muitas festas!!! O editorial ficou lindo, vou usá-lo como exemplo em sala de aula no próximo semeste. Mas o que mais gostei foi ver nossos alunos participando da festa...
Abs, Rosyane

Lindo,muito fofo!!
Lembra muito uma loja aqui de Fortaleza, a Piorski http://www.piorski.com.br/loja/

=**

o Q dizer?
fotos perfeitas
ja fui no parar digamos at Marabá
feliz niver

Simplesmente perfeito!


http://indiedeboteco.blogspot.com/2010/07/1-ano-de-ideias-completamente-vestiveis.html

Lindas fotos e eu preciso dessa mochila pra viver! Onde eu consigo uma dessa???

ei
nós postamos o editorial =)
Amamos as fotos e as nossas peças super bem valorizadas =)
http://chouchouporpatachou.blogspot.com/2010/07/tem-post-sobre-chouchou.html
XoXo

ah este é o primeiro de váriosssssss anos mega parabéns é muito contagiante fazer parte deste niver as fotos ficaram perfeitas editorial 1000 =)

Noossa, lindissimo o editorial, ameeei! :)
beesos.

simplesmente lindo!!!
parabénssss!

Meninos, tava sem computador por isso estou atrasadinha! Vim desejar parabéns e tudo de bom pra vcs, o editorial q vcs fizeram tá lindo. Continuem fazendo esse trabalho mara aqui no blog! Sucesso sempre.
bjsjsjsjjs

LINDOOOOOOOOO demais o editorial!
AMEIII e ameyyy o blog tbm.
Já estou seguindo!

Beijos

Amei o editorial! Também sou da terrinha! Link no meu blog, com certeza! Parabéns!

Simone Casolli
whateverdesigner.wordpress.com

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter