O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Resultado: Promoção de Aniversário
Meninas que participaram da promoção, obrigado, vocês foram demais! Adoramos a resposta de cada uma de vocês. :-)  Quem não levar o Kit pra casa não desanima, essa semana vamos  fazer a promoção do 2° kit de aniversário e temos certeza que vocês vão adorar e as regrinhas serão como de costume (basta deixar um comentário no post). 
As participantes da promoção foram: Carlinha - Chuva de Camélias , Giovanna Alves - Tudo por um Chocolate , Giu - LeCherry , Kerén - Blog da Keren , Luciana Jordão - Lu e Cris Moda Arte , Mariana Lourenço - Go Glam , Renata - Indie de Boteco e Yokohama - Cantinho da Yoko  
A ganhadora do 1° Kit: Mochila Pomar + Necessaire Caverockb + Colar Scream (todos são produtos de marcas paraenses) foi: 

Kit fofo!

Luciana Jordão 
Por que seguimos o Idéias Vestíveis?? Porque vestimos as idéias de Renan e Natália! Porque vestimos a moda linda de Belém  do Pará... Porque estas idéias são totalmente vestíveis... Vestimos as cores, as texturas, os editoriais... São inspiradores! Enquanto andamos pelos shoppings aqui no Rio de Janeiro e vemos itens tão parecidos nas coleções das lojas, tomar esse banho de cor, babados, combinações interessantes é um  luxo!  - Texto completo aqui

Parabéns Lu, entraremos em contato com você! :)

Confira o post querido de todas as blogueiras que participaram da promoção.

10 comentários:

Parabéns, Lu!! ^^

O resto de nós vai ficar aqui esperando o próximo kit =P

Obrigada !! Fiquei muito, muito feliz! O kit é lindo mas, o mais legal de tudo é conhecer gente nova, ter novas óticas, se permitir!! Bjokas Idéias Vestíveis e em todos os seus seguidores - Lu, dos blogs Lu&Cris e Duas Moda e Arte!

eu não consegui participar :~
tô conhecendo o blog hoje... amei os ítens do sorteio!
e o blog também :D
tô fuçando tudo :*

Parabens pra ganhadora... \o/
agora me mandem o telefone da modelo!
ahAHUihaihuIHAiHAUIhuIAH

Parabéns a sortuda!!!

bjss

linda a bolsa :D
http://www.oha-ayo.blogspot.com/

Fofuuuuuuuuura!!
AMEI meninas!

(Gente, morri com as roupas no post aqui embaixo!!)

Beijoca :*

www.diariodevelharias.com.br

Perdi a festinha...
Estive uns dias fora!!!
Adorei a idéia do editorial para comemorar um ano do blog!!!
PARABENSSSSSSSSSSS (um pouquinho atrasado)

Parabens à vencedora!!!
Eu quero participar da próxima!!

Super parabéns Meninos e também a super ganhodora do sorteio, Lu. Espero que ela goste da Sua mochila Estúdio Pomar!!!
Parabéns a todos que vestem as ideias do blog, que é sempre inspirador, de bom astral e de competência!!
E... parabéns pela excelente cobertura da nova coleção da Farm, eu q acompanho o adorofarm sempre e sou apaixonada, adorei!!!
Vida longa, gente.
bjs.
Sil.

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter