O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Por trás das fotos ...
Gente, anteontem (domingo, 11/07) foi um dia super especial. Fomos nos aventurar com a nossa equipe em Benevides (município do estado do Pará) para fotografar o editorial em comemoração ao aniversário do blog que faz 1 ano na próxima terça-feira (19/07). E foi realmente uma comemoração, com direito a bolo, docinhos e uma equipe maravilhosa, super responsável por um resultado de fotos lindas, que enchem a gente de orgulho. Mas vocês só vão conferir na semana que vem. Enquanto isso, olha só o que rolou por trás das fotos. :)

Renan Viana em ação!

 Make - Grazi Ribeiro

 Bruna Prazinho

 Truque de Grazi Ribeiro para segurar o chapeuzinho da nossa modelo Rebeca :)

 Profissão: Produtor e Garçom - Sam Tavares

 Os "aniversariantes" :)

Flagras!
24 comentários:

Nossa que bacana! Só pelo making of já ameeei as fotos :) Vou ficar de olho aguardando as 'oficiais' haha
Beijão

Adoro Making off, também estou curiosa para ver as fotos prontas!

Bjos

Li.

Ahh, que lindo!! Quero ver essas fotos logo então! hihiihihihi :D
bjos!!

para de deixar agente mais curiosa!!!

QUERO VER O RESULTADO!!!!!

Beijosssssss

Adoreiiiiii as fotos!!!
beijos = D
Luana

http://decaronanamoda.blogspot.com

Ohhh, que lindos!!! Amei os bastidores, agora quero ver o resultado final!

Adoreiiii os bastidores.

E as fotos ficaram lindasssssss.

Beijinhos.

theporrtrendsetter.blogspot.com

Estou anciosa para ver as fotos =) Parabens pelo trabalho serio de toda a equipe =)

Anônimo

Eu quero o Bolo!!!

ass: Amaral

Adoreiiii as fotos!!!!!!!!!!!
Que lindassssssssssssssss!!!!!
Amei o batom roxinho com glitter.....


Muahhhhhhhhhhhhhh
;**

Meninos, que chique hein???? Nossa muito legal as fotos e a comemoração. quero ver logo as fotos!!!!
bjsjsjsj

Gostei das fotos e tbem quero bolinho hehehe

Adorei as fotos!!!
Sucesso sempre!!!
Bjs!!!

Aaaah... Que lindinhos vocês com o bolo!! ^^

Já estou aguardando ansiosa pelo editorial de aniversário. Pelo que deu pra ver agora, já tenho certeza que vai ficar lindo!

Eu imagino que estão liiiiindas!
To mto curiosa :P

Beijos a todas e mostrem logo as fotos ok?
E parabéns pelo sucesso do blog :)

www.diariodevelharias.com.br

Este comentário foi removido pelo autor.

A foto das fotos já ficaram lindas, quero ver o resultado final. To no aguardo.
bjos

Genteee oque é esse batom glitter?!

AMEI huahuauha

Ahhhhh quue lindo, tem que comemorar mesmo, com bolo, balão e tudo *-*

delicinha de fotos!

bjus

Por Sami

aeee, tem que comemorar mesmo!
e to louca pra ver as fotos!
beijos

que lindas essas fotos!

beijos

Que show!!!!! Morri! (x___x)

super ansiosos para ver o resultado final! :D

Que fotos lindas! Amei !

Beijão.
www.menudelamode.blogspot.com

PARABÉÉÉÉÉÉNNSS!!!

muito SUCESSO pra vocêêêêêêss!!! \o/
tô louca pra ver o resultado! =D

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter