O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Será?

Nossa amiga Susanne Pinheiro nos mandou uma informação diretamente de São Paulo: parece que a nossa top paraense querida Caroline Ribeiro está aqui na cidade (sim, em Belém do Pará) junto com a equipe da revista Mag! para um editorial que vai sair na próxima edição da revista que irá abordar o tema "Luxo".
Não sabemos se isso realmente é verdade, onde realmente será feito o ensaio, se eles já chegaram na cidade (ou não) enfim.. mas que estamos aqui na torcida e aguardando mais informações, nós estamos.











Só nos resta esperar...


Foto: Reprodução

0 comentários:

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter