O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Naisha Cardoso + Mulheres com personalidade
Mulheres são apaixonadas por acessórios, mulheres com personalidade, antenadas, modernas, que não deixam passar despercebido os pequenos detalhes e as melhores coisas da vida, aquelas que realmente importam. Pensando nessas mulheres a designer e artesã paraense Naisha Cardoso desenvolve seus "Objetos com personalidade", são anéis, pulseiras, colares, broches e brincos, feitos em murano, cristal, flor de papel e fita de cetim.
Sua última coleção foi inspirada nas mulheres surpreendentes dos filmes A flor do meu segredo (1995), Ata-me! (1990), Kika (1993) e Volver (2006) do cineasta espanhol Pedro Almodóvar.

Conheça as "Mulheres de Almodóvar" por Naisha Cardoso.



" Pedro Almodóvar, cineasta espanhol, certa vez justificou sua admiração pelas mulheres declarando que elas eram feitas de muito mais pedaços do que os homens. Todo ser humano é um quebra-cabeça composto por muitas peças, e concordo com Almodóvar: nós, do sexo feminino, fazemos parte daqueles jogos mais complicados, difíceis de montar. Quantos pedaços formam uma mulher? Tantos que ela vive inacabada. " (Martha Medeiros)



Quer conhecer e comprar os objetos com personalidade da Naisha, então clica
contatonaishacardoso@gmail.com

Promoção!!!

As clientes do Orkut estão concorrendo a sorteio de peças, para saber mais aqui

Fotos: Renato Reis

0 comentários:

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter