O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Recado aos leitores
Sabemos que estamos um pouco "ausentes" em relação as postagens, não postamos no final de semana e ontem (quarta-feira) também, queremos pedir desculpas aos nossos leitores já que todo dia tem novidades aqui. Acontece que o trabalho (faculdade, estágio e TCC, sim alguém aqui vai se formar final do ano) tem ocupado muito o nosso tempo e quase não está sobrando tempo para atualizarmos o blog todos os dias e como já estamos na reta final de faculdade os trabalhos só aumentam. Mais não vamos deixar de atualizar o blog (não não) só que durante estes meses não iremos atualizar todos os dias como de costume, então se vocês vierem aqui e não encontrarem nenhuma novidade, vocês já sabem o "porque".

Mas ó não deixem de nos visitar e se quiserem colaborar com matérias e divulgação de seus trabalhos é só enviar e-mail para ideiasvestiveis@gmail.com

(:
0 comentários:

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter