O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Arte , Moda e ... Café

O mundo da moda não é só editoriais com fotógrafos maravilhosos, modelos e roupas incríveis, também tem espaço para o CAFÉ!
A italiana Lavazza é uma marca italiana de café expresso que a todo ano lança um calendário para promover a empresa. O Calendário Lavazza é conhecido mundialmente como um dos mais importantes ícones da marca, líder no café italiano. Lançado em 1993, o calendário conta com a inspiração e produção dos melhores fotógrafos internacionais.
Esse mês foi lançada a 18° edição do Calendário Lavazza 2010, com 7 imagens que fazem uma homenagem a música italiana, entre elas "O sole mio" e "Nessum Dorma" e foi assinada pelo talentoso fotógrafo de moda britânico Miles Aldridge, que realizou o trabalho no estúdio de cinema Cinecittà, em Roma , onde foram rodadas as obras primas de Fellini "La Dolce Vita" e "La Strada". As supermodelos Daisy Lowe, Bianca Balti, Lydia Hearst, Georgia Frost,Alexandra Tomlinson e Alek Alexeyeva foram as estrelas deste trabalho cheio de glamour e fantasia.


Olha só algumas imagens dos catálogos antigos da Lavazza, que são considerados exemplos de obra de arte da fotografia contemporânea.




Já pensou se todas as marcas de café começassem a pensar assim para suas propagandas?
O mundo seria tão mais bonito...


Gostaram? Então não deixem de visitar o site http://www.lavazza2010.com , onde inclusive tem os vídeos de algumas campanhas.

LINDO!

Fotos: Reprodução
0 comentários:

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter