O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Círio + Moda Paraense
O mês de Outubro aqui em Belém do Pará é uma época super importante para os paraenses pois acontece o Círio, a maior festa religiosa do Brasil, dia 11 (domingo). Além de todas as homenagens maravilhosas que Nossa Senhora de Nazaré recebe, os estilistas da cidade também fazem sua homenagem todo ano a nossa padroeira, com camisetas cheia de estampas super bacanas com a imagem da santa. Confira algumas marcas que fizeram suas homenagens este ano.

Pé de Chita

Tita Maria

Acessórios - Broche


A "Pé de Chita" e a "Tita Maria" vendem suas camisetas e acessórios na "Esquina da Moda" que fica na Rua Quintino Bocaiuva, esquina com a Aristides Lobo - Loja 1, Tel: (91) 3224-0115

Menina Venina


A estudante de moda Brenda Venina também fez sua homenagem a nossa santinha, as imagens foram feitas com tecidos, aplicações de fitas e botões, tudo feito à mão pela própria estilista.




Gostaram?! Então clica aqui é entra em contato com a Brenda.

Fotos: Reprodução
3 comentários:
Juh

Adorei essas camisetas.. Minha mãe morou no Pará um tempo e sempre acompanhava o Círio.

:*******

Acho super legal a iniciativa. Lindas as camisetas, já vi alguns outros trabalhos por aí, depois te passo, bjs

Uma mais linda que a outra! O Círio é mesmo a melhor época do ano! Bem Belém, bem Pará...
Deu saudade :´)

Seguidores

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter