O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Os anos 70 estão de volta
A Estilosa , marca de acessórios paraense de Thaís Torres e Jairo Dourado acaba de lançar coleção nova , a Era de Aquário, toda inspirada no psicodelismo dos anos 70, que tras o colorido e os tons pastéis para o verão da marca. Os acessórios foram feitos em materiais como lã, sementes e fibras naturais que estão presentes nos dreads e headbands da marca.





Para conhecer mais sobre o trabalho da marca acesse:
http://www.flickr.com/_estilosa/
ou entrem em contato estilosacessorios@gmail.com

Fotos: Diego Formiga e Suelen Geber
2 comentários:

Obrigada pelo espaço
Bjão
Thaís e Jairo

Natáliaaaa!!!!
A cobertura do PBFD ficou ótima!!!! Que boooom. O resultado sempre fica melhor quando sabemos o quanto foi trabalhoso, né? E que os próximos eventos nos aguardem....hehehehe.
Beijããão!!!

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter