O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

O último dia de Fashion Days fechou com o desfile lindo e cheio de tendências super bacanas da nova coleção Damyller verão 2010 - Sonhos de Verão.
A marca investiu em tecidos leves e fluidos, na forte presença da malha que vem super levinha diferente das coleções anteriores, jeans super claro desbotado(forte tendência) com efeitos puídos, rasgados, modelagens amplas como carrot, saruel, calça e short boyfriend e o macacão harém (grande destaque da coleção). A cartela de cores que vem nos tons rosáceos, nude, branco, azuis,coral e lilás transformam este ambiente suave e lúdico da coleção. Nas peças masculinas o saruel vem nas bermudas e calças em denim leve, tudo bem claro e estampas super discretas, com efeitos amassados, destacando o apelo vintage da nova coleção.
O desfile contou com a presença do ator Guilherme Berenguer, que por sinal foi super simpático na passarela e a presença de Renata Damiani, gerente de marketing da Damyller, nós do Idéias Vestíveis pudemos entrevista-la e saber um pouco mais sobre o trabalho desta empresa que vem ganhando um grande destaque na moda brasileira.
- As fotos são de Renan Viana.

DSC_0154

DSC_0157

Macacão harém é o grande destaque

DSC_0227

DSC_0024 (2) cópia

DSC_0210

DSC_0211

DSC_0158

DSC_0189 (2)

DSC_0196

Curtíssimos e volumosos

DSC_0164

DSC_0171

DSC_0150

Guilherme Berenguer

DSC_0187

DSC_0007 (3)

DSC_0183

DSC_0177 (2)

DSC_0205

DSC_0207

DSC_0172

DSC_0003 (2)

DSC_0016

Renata Damiani e Gulherme Berenguer

Renata Damiani - gerente de marketing da Damyller contou um pouco sobre como funciona o processo de produção da empresa e as tendências em destaque para a nova temporada.







É muito bom pessoas como a Renata que trabalham diretamente em uma empresa grande da área de moda virem para a nossa cidade. O desfile sem dúvidas marcou o evento Pátio Belém Fashion Days.


Copyright © Renan Viana. Reprodução proibida. Todos os direitos reservados
1 comentários:

ei...achei interessante a entrevista vcs estã realmente de parabéns!!!

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter