O Ideias Vestíveis é um espaço que fala da moda que é feita na cidade de Belém do Pará , com o objetivo de divulgar o trabalho dos profissionais que atuam na área, mostrando marcas, eventos e tendências criadas na região. O Blog trará como diferencial editoriais feitos integralmente com marcas paraenses. Os editoriais tem como objetivo mostrar tudo o que de melhor nosso Estado oferece para o público local. (Nossa equipe: [Natália Viana - Bacharel em moda e estilista da Marca de roupas Quiquiriqui.] [Renan Viana - Fotógrafo e designer, estuda comunicação e atende diversas marcas da cidade com o projeto “Legenda Criativa” criado em 2009.])

Durante os dias 11 a 13 de agosto o Shopping Pátio Belém realiza o Pátio Belém Fashion Days, um dos mais aguardados eventos de moda da cidade. Serão mais de 60 marcas nacionais trazendo ao público paraense as tendências para a primavera/verão 2010. O evento acontecerá no Hangar- Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, e conta com a produção da Cia. Paulista de Moda comandada pelo consultor de moda Reginaldo Fonseca.
O "MOVIMENTO" em seus mais diversos sentidos é o tema do evento este ano, segundo o próprio produtor, Reginaldo Fonseca. "Pretendemos movimentar as pessoas para moda, movimentar a própria moda e o mercado. Queremos mexer também com o movimento emocional e psicológico que a moda pode proporcionar", promete para os fashionistas paraenses.

No total serão 20 desfiles exclusivos de marcas nacionais e outros 6 desfiles irão combinar roupas e acessórios de diversas lojas do Pátio Belém. O evento terá 11 lounges, de patrocinadores e outras marcas que apresentarão seus produtos e serviços.

E como todo grande evento de moda tem a participação de estrelas do mundo das celebridades, com o Pátio Belém Fashion Days não poderia ser diferente, assim como no ano passado em que o evento trouxe Sydney Sampaio, Sérgio Marone e Leilah Moreno este ano as presenças confirmadas são: Rodrigo Lombardi ( o Raj de "Caminho das Índias", que também desfilou na passarela da "TNG" no Fashion Rio deste ano), Roger Gobeth, Max Fercondini, Guilherme Berenguer, e os dois últimos que são os digamos mais "divertidos", Sebastian o garoto-propaganda da C&a e o repórter do Pânico na Tv, Christian Pior, que fará presença VIP e ainda gravará matéria durante o evento para o programa.

Boas expectativas para o Fashion Days.

Abaixo galeria com o que rolou no evento ano passado:



Aqui tem mais ó.

Fotos: Natália Viana
Agradecimentos a Raphaella Rocha (Auxiliar administrativo do Pátio Belém)
que nos cedeu um release sobre o evento.
0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Ideias Vestíveis na Mídia

Ideias Vestíveis na Mídia
Ideias Vestíveis na Mídia

Editoriais Ideias Vestíveis

Editoriais Ideias Vestíveis
Fotografia: Renan Viana / Produção: Natália Viana

Contato:

ideiasvestiveis@gmail.com

Twitter